Club de Conquistadores Pioneiros do Mogi
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros do Mogi
Pioneiros do Mogi

Pioneiros do Mogi

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

16/02/2017 (7 AÑOS)


Región

2ª A RIBEIRÃO PRETO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA RAFAEL BRUNINI, 85 - VILA RECREIO
BARRINHA - SÃO PAULO
14860-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de desbravadores Pioneiros do Mogi foi fundado, em Barrinha, no dia 16 de fevereiro de 2017. Trabalhamos com a educação cultural, social e ambiental de crianças e adolescentes situados na faixa etária entre 10 e 15 anos, com muitas atividades recreativas. Para ser membro basta que o responsável legal matricule o adolescente no clube e que o desbravador frequente as atividades. Somos um grupo ligados a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Barrinha, mas recebemos com amor, juvenis e adolescentes de qualquer religião, raça ou cor. Dedicamos nosso tempo para conhecer a natureza, amar a Deus e cuidar do nosso corpo. Nossa intenção é fazer hoje, um mundo melhor, para que nossas atitudes sejam lembradas para a eternidade.
Elaboramos acampamentos, eventos e ações sociais. Aprendemos a conviver em grupo e sobreviver sozinho na mata... embarque nessa aventura e viva essa emoção!
Diretoria: Luíz Alberto (diretor), Luana (secretária e tesoureira), João Eliézer (ancião do clube), Jailson (capelão), Manoel (segurança), Margarete (apoio), Iracema (profissional de saúde), Pauliana (apoio) e Ana Paula (apoio) .
Atividades ocorrem temporariamente dentro da área da Igreja Adventista do Sétimo Dia.