Club de Aventureros Brilho Celeste
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Brilho Celeste

Brilho Celeste

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

01/01/2016 (8 AÑOS)


Región

1ª A SÃO JOSE DO RIO PRETO - AVENTUREIROS


Dirección

RUA PÁSCUA VALE, 253 - VILA MACENO
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO
15060-050


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Brilho Celeste






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Brilho Celeste da Igreja Central de São José do Rio Preto, foi fundado no ano de 2003, pelo então atual ancião do clube Eliezer Timóteo.

Na época da fundação, o clube se chamava Estrela Da Manhã, vindo a mudar esse nome posteriormente na época que os
Desbravadores nomearam o clube de União Celeste, foi de comum acordo que os Aventureiros tivessem o nome alterado para Brilho Celeste, para que ambos tivessem o nome semelhante. Foram enfrentados grandes desafios para que o clube tivesse um
bom funcionamento, visando o principal objetivo que é levar as crianças e seus familiares aos pés de Jesus.

O Clube teve a diretoria alterada algumas vezes, entre eles Guilherme Pavinato, Kelly, Geoblania e Antônia. Em 2004, o clube contou com a ajuda da Marilângela na tesouraria. Dentre alguns nomes que passaram pelo clube, vale mencionar a ajuda do Carlos Júnior como capelão, (2016) que foi de extrema importância para o clube na ocasião.
Como citado anteriormente, o clube passou por dificuldades, sempre fazendo esforços para participar dos aventurís e treinamentos propostos para a liderança
As capacitações eram feitas em outras cidades, exemplo: janeiro de 2004 a capacitação foi feita em Jaboticabal e nesse mesmo ano, houve o intercâmbio de clubes no Bosque Municipal de São José do Rio Preto.
Mesmo diante das barreiras existentes, com uma parada de funcionamento temporário, o clube se reergueu com a Antônia Calúcio na direção, onde não foram medidos esforços e diante de tamanha persistência e amor ao trabalho em questão, o Clube continuou, (Para a glória de Deus) e está ativo, em crescimento, com lutas, mas também com muitas vitórias, confiantes que há um grande trabalho adiante a ser realizado.

Atualmente o Clube conta com a Diretora Izabel Santos, Antônia Calúcio capelã, Marlene e Wellington na rede familiar, Nayane nossa secretária, Marilangela tesoureira e como instrutores Catherine, Naika, Welligton e Marlene. O Clube tem 17 membros matriculados, com atividades online somente devido à situação momentânea da covid 19, seguimos adiante na plena confiança de que por amor a Jesus faremos sempre o nosso melhor e através de nós pessoas venham conhecer a Jesus.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: ferreiramaysa277@gmail.com

Teléfono de contacto: 17997512612


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)