Club de Conquistadores Savana
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Savana
Savana

Savana

Conquistadores

  • Miembros 34
  • Directiva 18
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

14/12/2015 (5 AÑOS)


Región

2ª B RIBEIRÃO PRETO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA JOÃO ELIAS SADA (ESCOLA ELZA LEITE DA COSTA) - CONJ. HABITACIONAL JOÃO PAULO II
BRODOWSKI - SÃO PAULO
14340000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación 2021

O Clube de Desbravadores Savana pertencente ao Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Brodowski teve sua comissão diretiva fundada em 15/12/2015.
A Diretoria do Clube é composta por:
- Diretor: Alexandre Rocha Carvalho
- Diretor Associado: Washington Luis Andrietta
- Diretora Associada: Julaiana Mariana de Godoy Ribeiro
- Secretária: Marlene Cristina Pessoa Andrietta
- Tesoureira: Claudiane Aparecida Fifolato Carvalho
- Capelão: Eliziomar Honorio Lopes
- Instrutores/Conselheiros: Luis Paulo Ribeiro, Alessandro Donizeti da Silva, Fernanda Aparecida da silva , Alexandre Bruno da Silan, Cristina Moraes,Jônatas Argentato, Naiara Cristina Lopes Facioli, Joel Magno Costa Birino, Breno Moraes.

Iniciamos a primeira reunião oficial do Clube no dia 14/02/2016 com 8 adolescentes no Centro de Lazer do Trabalhador de Brodowski, local com muitas árvores e espaço, hoje nos reunimos todos os domingos ás 8:30 na Escola Elza Leite da Costa e em cada novo dia de reunião o clube só cresce.

Atualmente o Clube Savana conta com a participação de 32 adolescentes inscritos em seu programa para Honra e Glória de Deus.
No ano de 2016 foram feitas muitas atividades com os adolescentes tais como: especialidades referentes a natureza, trilha no Horto de Batatais com instrução sobre fogueira e cutelaria, Acampamento rústico com instruções sobre Arte de Acampar, Fogo do Conselho, Purificação de Água, visita a cachoeiras, etc, Campanha de arrecadação de alimentos, muita instrução espiritual, jogos entre equipes, sociais, etc.
Tudo para instruir esses adolescentes no caminho do bem, das sábias escolhas do aprendizado, da integração uns com os outros, auxílio ao próximo, cuidados com a natureza e da experiência pessoal com Deus.
E a história continua em 2017....
Ainda no ano de 2017 participamos do Campori da UCB Um chamado de Coragem, onde participamos com a confiança de que Deus conduziu a nossa ida, pois foram bencãos
sem limites e nos demais anos 2018 e 2019 participamos dos Olimporis ganhando medalhas nas competicoes e só aumentado a cada ano.