Club de Conquistadores Adoradores
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Adoradores
Adoradores

Adoradores

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 15
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

06/12/2014 (9 AÑOS)


Región

6ª A PRES. PRUDENTE - DESBRAVADORES


Dirección

RUA FAUSTO DOMINGUES NASCIMENTO, 08 - VILA ASSUNÇÃO
REGENTE FEIJÓ - SÃO PAULO
1957000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017

Em 2014, o Brasil sediava um dos maiores eventos esportivos que o mundo já viu “COPA DO MUNDO”. Um tempo em que uma nação apaixonada por futebol voltava seus olhos para os melhores times de todos os tempos, uma multidão voltada para as cores verde e amarela trazia em seu coração uma intensa, profunda e falsa adoração. Perdida em um círculo de emoções que trazia um pouco de alegria para os corações e rostos cobertos por um vazio, por ver essa situação, um grupo de jovens decide fazer algo para resgatar de volta a verdadeira ADORAÇÃO, que foi perdida com o tempo, assim, tentaram resgatar o máximo de pessoas possíveis de um mundo de ilusões. Eis que no dia 15 de Junho de 2014 surgiu o pensamento de fundar um clube de Desbravadores na cidade de Regente Feijó, onde iria chamar “ADORADORES”. Uma elite formada por moças e rapazes com habilidades e talentos diferentes e com um único objetivo em comum: salvar do pecado e guiar no serviço. Juntos descobrem dons ocultos, que ajudam na batalha contra o mal. Com o passar do tempo as dificuldades aumentam, os gigantes do fracasso, do medo e da vergonha tentam derrubar suas esperanças e sonhos, mas com o seu lema de que “...A causa sempre será maior que nossos problemas....” eles nunca desistem pois o fogo que queima dentro dos seus corações é muito maior que qualquer desafio e a voz que diz e que ruge como um leão de dentro de suas almas soa como um brado nunca visto...”[...]EU VOU QUEBRAR A BARREIRA DO SOM E VOU GRITAR COM TODO MEU CORAÇÃO[...],POIS SOMOS A ELITE DA 6° REGIÃO[...]” ecoará pela eternidade. A luta ainda não acabou pois existem muitas vidas ainda a serem transformadas, e seu maior orgulho é saber que tudo o que fizeram não foi para homens, mas para Cristo, nosso capitão e conselheiro de caminhada “....Não queremos medalhas, nem troféus, queremos apenas nosso nome escrito no livro da vida....”

Clube ADORADORES oficializado na Associação Paulista Oeste na data de 13/08/2014, e sua primeira cerimônia de admissão em 06/12/2014, obtendo esta data como celebração de aniversário do clube e no dia 06 de Dezembro de 2014, e dia 06 de Janeiro de 2015 realizou sua 1º reunião aberto para todos os futuros Desbravadores.

Primeira Diretoria do Clube
Diretor: Rafael Viegas / Diretor Associado: Lucas Joezer / Diretora Associada: Grazielle Martins / Secretário e Tesoureiro: Jhonatan Cesário / Conselheiro(a)s: Aiany Weller e Guilherme Cosme / Capelão: Sebastian Rodriguês / Ancião: Jailson Pereira / Apoio: Juvenal Freire / Pastor: Ednelson Storch

Apoio Inicial: Landerson Alex, Débora Rocha, Leanderson Ariel, Larissa Caldeira, Gabriel Azevedo, Vitor Hugo e Daniel Souza.
Diretor: Jhonatan Cesário (18) 99667-7512

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)