Club de Conquistadores Aves de Rapina
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Aves de Rapina
Aves de Rapina

Aves de Rapina

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 10
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

24/04/2000 (19 AÑOS)


Región

1ª B SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


Dirección

RUA ALVARES CABRAL, 62 - CENTRO
MONTE AZUL PAULISTA - SÃO PAULO
14730000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

CLUBE DE DESBRAVADORES AVES DE RAPINA - MONTE AZUL PAULISTA - SP - REGIÃO 1B DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA OESTE

O Clube de Desbravadores Aves de Rapina iniciou suas atividades em abril do ano 2000 e, desde então, participou de diversos acampamentos locais e regionais, além dos camporis (grandes acampamentos) da Associação Paulista Oeste e Divisão Sul-Americana. sendo o último, na cidade de Barretos, onde acamparam com 35 mil desbravadores de oito países sul-americanos. Desde sua fundação, o clube teve o apoio de diversos colaboradores e diretores, que contribuíram para o seu desenvolvimento.

Atualmente, o Clube de Desbravadores Aves de Rapina está sob a direção de Marlene Ap. Manteli, com o apoio dos associados Luiz Carlos Jossani e Teresinha do Carmo Mendes Franco. Participa de vários eventos sociais como campanha do agasalho, combate à dengue, arrecadação de alimentos, proteção ao meio ambiente, além de proporcionar atividades recreativas aos seus membros (juvenis de 10 a 15 anos de idade).
Suas reuniões são realizadas às sextas-feiras, das 19h30 às 21 horas, para estudos bíblicos e apostilas das classes; aos domingos, das 9h às 11h30, as atividades recreativas e preparação para o Olimpori e Campori Online são realizadas no ginásio de esportes da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Azul Paulista – Rua Álvares Cabral, 62 – pertinho do campo do Atlético Monte Azul, e estão abertas a todos os juvenis.
Para tanto, o clube conta, ainda, com a secretária e tesoureira, Marieli Moleiro Araújo; Abimael Ricardo Salina, Jéssica Florindo Lourenço da Silva, Karen Correia Quiterio e Saulo de Souza Nardelli (conselheiros); Roberto Carlos Pesan (capelão) e Romeu Kendhi Hama (ancião), bem como Vinícius Augusto Topan Freitas (instrutor de ordem unida e nós e amarras).