Club de Conquistadores Shalom
Associação Paulista Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Shalom
Shalom

Shalom

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 15
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

12/01/2013 (11 AÑOS)


Región

2ª B RIBEIRÃO PRETO - DESBRAVADORES


Dirección

R. CAPÃO BONITO N- 602 - JD AEROPORTO
RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO
14078-460


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Primeiro diretor- Claudio Borges. 2013

Fim das atividades - 2015

reabertura do clube -2018


História do Clube Shalom.
O Clube Shalom teve a proposta de reinauguração em um pôr-do-sol na casa da irmã Raquel, os membros participantes desse culto eram:
*Amanda Lima
*Thiago Pessoa
*Thiago Silva
*Túlio Gusmão.
Depois dos comentários para a formação do clube, aconteceu a criação do grupo no WhatsApp. O grupo tinha o objetivo de discutir mais a respeito da proposta que saiu na reunião para reabrir o clube Shalom. O Grupo do WhatsApp tinha como título “DBV o retorno' criado pelo Thiago Silva no dia 21/10/2017.
Primeira reunião da diretoria aconteceu na casa do Thiago, logo após o almoço. A segunda reunião, contou com a presença do nosso querido Pastor Praxedes. O clube deu início as suas atividades no dia 10 de março de 2018, tendo como responsável pelo o clube temporariamente Thiago Silva. Depois houve uma reunião com a comissão da igreja que definiu quem seria os diretores e associados do clube. Diretores e associados escolhidos pela comissão foram:
Lara Letícia e Túlio Gusmão. Logo após no ano de 2020 com a direção de Patrícia diniz da Silva que ficou sendo diretora por 2 anos e meio enfrentando problemas pelo período pandemico. Atualmente com a direção de Karoline Costa da Silva, Sara Ribeiro Araújo e Lucas José da Silva.
Um clube com intuito de servir a Deus e a comunidade