Club de Aventureros PHOENIX - AVT
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PHOENIX - AVT

PHOENIX - AVT

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 9
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

22/03/2021 (3 AÑOS)


Región

REGIÃO DE PLANALTINA - AVENTUREIROS


Dirección

MODULO G LOTE 1 - MESTRE D`ARMAS
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
7000000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

HISTÓRIA – CLUBE DE AVENTUREIROS – PHÔENIX KIDS
ASSOCIAÇÃO PLANALTO CENTRAL
IASD – MESTRE D’ARMAS /PLANALTINA-DF

O Clube de Aventureiros Phôenix Kids tem o início de sua história devido ao Clube de Desbravadores Phôenix. Em 2017, o primeiro diretor foi nomeado Carlos Gomes Sampaio. Em meio a atividades recreativas, as atividades das crianças eram de praxe nas dependências da Igreja Adventista de Mestre D’armas. Por um longo tempo, o Clube de Aventureiros tentou solidificar o trabalho, com cerca de 20 crianças, em sua maioria não adventistas e com pouca condição financeira praticamente todo o orçamento era voltado para gastos pontuais das reuniões. Durante esse tempo, foram feitas cerimônias de admissão de lenço e membros da igreja local foram admitidos Larissa Sampaio Gomes, Tairo Oliveira Silva, Thainara Braúna Carvalho Silva, Lúcia Bernarda e Deniérica Coelho.
Uma boa parte da história do Clube Phôenix Kids ficou apenas na memória de membros foram ativos, devido as circunstâncias não tiveram investiduras de classes. Em 2019 o Clube esteve ativo apenas com poucas reuniões e em 2020 tivemos a pandemia que estacionou o desativou o clube.
Em 2022, a Comissão de nomeação da IASD – Mestre D’armas nomeou como Diretora do Clube de Aventureiros Phôenix Kids, Deniérica Coelho. A esposa do pastor local, Anne como associada e o irmão Deusimar com diretor associado. Outros membros da igreja como o Ancião Moisés e sua esposa Lígia Mara se motivaram a ajudar com as inscrições para novos membros e continuação das atividades.
O primeiro semestre do ano de 2022 tiveram poucas atividades.
No segundo semestre do ano de 2022 foram convidadas Thainara Braúna, Raquel Cristina, Juliana Nicácio e Luciana. As atividades voltaram a ser regulares. Com a motivação da Regional Ester, o Clube de Aventureiros retomou o ânimo, fomos convidados a participar do Aventuri da Macro Região – no Haras Cruzeiro do Sul.
Começando uma nova história... Com a meta de participar do Aventuri, planejamentos foram traçados, Thainara Braúna, assumiu a secretaria do clube. A primeira meta após tantos anos foi confeccionar o uniforme de gala para todos os membros. Cerca de 20 crianças. Com o patrocínio do ancião Márcio José, conseguimos o tecido para os uniformes. A segunda meta era pagar as inscrições do aventuri da Macro, com o patrocínio da diretora Deniérica, conseguimos pagar as inscrições. Participamos do aventuri e foi uma benção. As crianças ficaram animadas e empolgadas.
No retorno do aventuri fizemos nossa cerimônia de admissão de lenço. Tivemos também nossa primeira investidura local. O ano de 2022 foi uma verdadeira benção e o milagre de Deus foi revelado no trabalho. Concluímos o ano com batismo do aventureiro João Vitor. O Clube foi considerado 5 estrelas pelo ranking da Aplac.
No ano de 2023, a Comissão de nomeação permaneceu com diretora Deniérica e a associada Thainara Braúna. Começamos o ano com o foco no Aventuri da Aplac – Festa no céu – CATRE/DF. Recebemos de premiação, por ser 5 estrelas no ranking da Aplac, 6 inscrições do aventuri. Isso nos motivou a trabalhar para conseguir o restante. O Planejamento anual foi feito. A líder de desbravadores Jéssika Vitória tornou-se tesoureira do Clube.
Para arrecadação de fundos para o Aventuri, a direção do Clube de Aventureiros fizeram social com vendas de lanches e também almoços.
Conseguimos pagar a inscrição, camiseta para uniforme de atividades nova, bandeira, bandeirins, transporte para irmos ao Aventuri.
Um grande evento foi preparado, o Pastor Ivayr – Departamental foi usado por Deus na organização de tamanho evento. Vimos crianças sorrindo e felizes por todos os lados. As crianças do Clube de Aventureiros Phôenix Kids nem queriam vim embora de tão maravilhoso. Contamos com a ajuda do diretor de desbravadores Tairo Oliveira Silva e da diretora associada de desbravadores e também enfermeira Cecília Antônia. Conosco participaram mães de aventureiros que não são adventistas e tivemos momentos de muita benção.
Após o aventuri o Clube está se organizando para a segunda investidura que será em dezembro de 2023.