Club de Aventureros SOLDADINHOS DA LUZ
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club SOLDADINHOS DA LUZ
SOLDADINHOS DA LUZ

SOLDADINHOS DA LUZ

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 31
  • Total 49

Datos del Club

Fundación

07/03/2020 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO CENTRAL - AVENTUREIROS


Dirección

QI 21, CONJUNTO 6, LOTE C3 - LAGO SUL
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71655260


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para SOLDADINHOS DA LUZ






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2022, 2023

Em novembro de 2019, o pastor Hassani da Igreja Adventista do Lago Sul juntamenta com a Comissão de Nomeação escolheu o casal Guilherme e Suzana Cardoso para serem diretores do Clube de Aventureiros. A partir deste momento, após muitos momentos de oração, foi escolhida a Diretoria formada por amigos e irmãos com o propósito de adorar ao Senhor e trabalhar com as crianças e rede familiar. Foi realizada a primeira reunião em 29/02/2020 e todos participaram da escolha do nome do Clube bem como da organização do Dia de Inscrições que teve a participação do Clube Cruzeiro do Sul e uma programação muito especial no sábado pela manhã, 07/03, culminando no domingo com o dia das inscrições, 08/03/2020. Tivemos 5 inscritos e não conseguimos realizar nossa reunião agendada devido ao coronavírus mas estamos fazendo reuniões online e já participamos do 1º acampamento online da APLAC, somos poucos, mas estamos muito animados e felizes com esta oportunidade de participar e ver os aventureiros realizando as atividades com alegria é maravilhoso! Vemos a mão de Deus guiando cada ação e cada vida! Deus seja sempre louvado e abençoe sempre os Soldadinhos da Luz!
História do nome do Clube

No dia 15/02/2020 realizamos o primeiro treinamento. Participamos Guilherme, Suzana, Vitor e Marilene.
Durante o evento conversamos sobre nome de clube e que seria interessante ser algo relacionado ao lago sul, coisas típicas da região e a Marilene brilhantemente pesquisou sobre o tema e no grupo da diretoria sugeriu o nome Soldadinho pois tem uma ave linda típica do cerrado com esse nome. Depois disso, tivemos várias sugestões no grupo e na nossa primeira reunião discutimos exaustivamente sobre o tema, até cansar, se levaríamos para votação na igreja ou não, a questão de soldadinho remeter a coisas muito formais e relacionadas ao governo, até que ficamos com duas opções que eram Mensageiros do Sul e Luzeiros do Sul mas não parecia muito original então voltamos a tratar do Soldadinhos e questionei por que foi retirado das opções, era pela conotação que poderia causar, então o Alan tinha falado antes mas não foram todos que ouviram e neste momento o Gui sugeriu Soldadinhos da Luz, então todos amaram e este nome se tornou muito especial e nos apropriamos dele.

Deus se fez presente com certeza e nos ajudou na escolha.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: soldadinhos.luz@gmail.com

Teléfono de contacto: 61982132335


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)