Club de Conquistadores Estrela da Colina
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrela da Colina
Estrela da Colina

Estrela da Colina

Conquistadores

  • Miembros 39
  • Directiva 33
  • Total 72

Datos del Club

Fundación

19/01/2020 (4 AÑOS)


Región

ÔMEGA - MACRO CENTRAL - DESBRAVADORES


Dirección

AVENIDA PRINCIPAL S/Nº - RESIDENCIAL MORRO DA CRUZ
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71693-090


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Estrela da Colina






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Tudo começou com um sonho da Igreja do Morro da Cruz em ter crianças e adolescentes de lenço amarelo atuando na comunidade. Antes desse sonho se concretizar foram muitos anos de oração e espera. No final do ano de 2019 fomos agraciados com a chegada de uma família que compartilhava desse sonho e por já atuar no Ministério dos Desbravadores se colocou à disposição em fundar um clube de desbravadores no Morro da Cruz. Na comissão de nomeação realizada dia 16 de novembro de 2019, foram escolhidos para a direção do clube: José Eronildo da Silva Sousa como diretor e Antônia Eliane Braga como diretora associada. No dia 29 de fevereiro de 2020 alguns líderes e desbravadores se juntaram em uma tarde para saírem e realizarem os primeiros cadastros de desbravadores no clube. Juntamente com a direção e liderança, participamos do nosso primeiro TBD no dia 1º de março de 2020 onde os líderes tiveram a oportunidade de preparação e treinamento para os desafios que viriam pela frente.

Finalmente no dia 8 de março de 2020 realizamos a nossa primeira reunião do clube. Nela estavam presentes os coordenadores, regionais, líderes e 15 desbravadores. Foi uma manhã repleta de atividades, ordem unida e civismo. Tivemos o privilégio de ter nosso primeiro contato com as crianças e iniciar um vínculo com cada um. Porém como todos nós sabemos, 2020 foi um ano em que o mundo enfrentou uma das piores crises sanitárias da história com a chegada da Covid-19. Com apenas uma reunião realizada até então, tivemos que interromper bruscamente nossos planos e atividades planejados até então. De forma remota começamos a nos movimentar cada um em sua casa participando da missão Calebe on-line dos dias 27 de junho ao dia 8 de julho.

Deus é muito generoso e misericordioso com o nosso clube!

Hoje temos mais de 50 membros no clube, uma liderança capacitada e que busca aprimoramento a cada dia e lutamos juntos para participarmos do campori celestial.

Acompanhe nosso clube no Instagram e fique por dentro de todas as novidades e atualizações.

https://instagram.com/clube_estreladacolina?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Unidades:
Unidade Lince
Unidade Lepus
Unidade Lyra
Unidade Andrômeda
Unidade Fenix:
Unidade Scorpius
Unidade Àquila