Club de Conquistadores Semente do Cerrado
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Semente do Cerrado
Semente do Cerrado

Semente do Cerrado

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 6
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

04/04/2019 (5 AÑOS)


Región

ZETA - MACRO CENTRAL - DESBRAVADORES


Dirección

CENTRO EDUCACIONAL VARGEM BONITA - NÚCLEO RURAL VARGEM BONITA
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
71750-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

"E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino;"
Mateus 13:37, 38

Vargem Bonita, referência de preservação ambiental, faz parte do Cinturão Verde de Brasília criado por agricultores nipo-brasileiros a convite de Israel Pinheiro e Juscelino Kubitschek, com o objetivo de suprir as necessidades da população do Distrito Federal, em meados de 1957, quando a futura capital do Brasil estava sendo construída. Mais de 50 anos se passaram e a comunidade de Vargem Bonita tornou-se indispensável para o abastecimento do comércio de hortifrútis do Distrito Federal.

Nesse bairro tão cheio de riquezas naturais e coberto pela vegetação do segundo maior bioma da América do Sul, nasce o Clube de Desbravadores Semente do Cerrado.

Assim como os primeiros moradores desse bairro, que chegaram com o objetivo de semear e cultivar, nós também fazemos o mesmo, seguindo os ensinamentos de Cristo e semeando a Sua palavra.

"Cristo viera, não como rei, mas como semeador; não para subverter reinos, mas para espalhar a semente; não para levar Seus seguidores a triunfos terrenos e grandezas nacionais, mas para uma colheita que será ganha depois de paciente trabalho".

Galeria de diretores:
2019 (até outubro): Paulo Gustavo Ferraz Santos
2019 (a partir de outubro)-atual: Alberto Lázaro de Souza Junior