Club de Conquistadores ÁGUIA REAL
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ÁGUIA REAL
ÁGUIA REAL

ÁGUIA REAL

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 19
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

19/01/2008 (16 AÑOS)


Región

GAMMA - MACRO CENTRAL- DESBRAVADORES


Dirección

AV. 9 DE JULHO AREA ESPECIAL 15 - SETOR CENTRAL - ESTRUTURAL
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
70297400


Reunión principal

SABADO
14:45:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para ÁGUIA REAL






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Águia Real foi fundado em 19 de janeiro de 2008, situado na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade Estrutural.
Antes do Clube ser fundado, já existia outro Clube que tinha como nome Scorpion, que teve como fundador oficial o irmão Sinval. Passados alguns anos de existência o Clube foi morrendo pouco a pouco até já não mais existir. A Igreja da cidade Estrutural ficou um período sem Clube, pois não tinham pessoas capacitadas a reerguerem o Clube. Passaram-se alguns anos e a irmã Francineide decidiu erguer o Clube novamente e então no dia 19 de janeiro de 2008 a Comissão da Igreja votou e aprovou a criação de um novo Clube de Desbravadores. Foi enviado para a Associação do Planalto Central o nome do Clube, onde foi votado e aprovado e o Clube passou a ser chamado de Águia Real.
A primeira direção do Clube teve como Diretora a irmã Francineide, em sua primeira experiência com o Clube ela reuniu jovens acima de 16 anos e os convidou para fazerem parte da Diretoria do Clube. Logo em seguida foram escolhidos os nomes das Unidade tendo como nomes: Gavião, Falcão, Bem-ti-vi e Beija-flor. Passaram-se algum tempo o Clube mudou de Diretor e teve como novo Diretor o irmão Rodrigo que ficou no clube 1 ano. Logo depois o Clube mudou novamente de Diretor e teve como novo Diretor o irmão Rogério de Souza Rodrigues que ficou no cargo 8 anos como diretor.
O novo Diretor do Clube era recém batizado, ele ainda não tinha muita experiência com o Clube de Desbravadores, mais sabíamos que ele tinha muita experiência com os Escoteiros, pois ele foi Chefe de Escoteiros durante muito tempo. Passaram-se alguns meses e o irmão Rogério atual Diretor do Clube reuniu a Comissão da Igreja e pediu que votassem dois nomes para pertencerem a Direção do Clube. Foram votados os seguintes nomes: para Diretor Associado o irmão Mario Sergio e para Secretária a irmã Juliana Pereira.
No ano de 2009 o Clube estava dando seus primeiros passos onde a Diretoria estava sendo formada e organizada, neste mesmo ano o Clube passou por diversas dificuldades, uma delas era a questão do Uniforme. Conseguimos fazer uma camiseta simples, porém a alegria de nossos Desbravadores ao verem a primeira camiseta de atividade do Clube foi imensa, apesar da dificuldade de todos poderem adquirir, conseguimos quebrar essa primeira barreira.
No mesmo ano realizamos nosso primeiro acampamento que teve como título “No Limite da Perseguição”. Foi outra grande conquista onde nossos Desbravadores se empenharam para fazerem acontecer essa atividade. A cada dia que passava Deus estava abrindo as portas para o nosso Clube.
Passaram-se alguns anos e o Clube foi crescendo tanto em quantidade, quanto em qualidade, participamos de diversos eventos realizados tanto pela nossa Associação, quanto por outros Clubes. No ano de 2012 participamos do nosso primeiro Campori de Desbravadores que tinha como título “Aventuras no Deserto” realizado na Granja do Torto – DF, onde conseguimos ficar em quinto lugar na apresentação de Ordem Unida. A cada ano que se passava fomos realizando acampamentos, pernoites e muitas atividades na qual envolvíamos nossos Desbravadores. No ano de 2015 participamos do nosso segundo Campori de Desbravadores no qual teve como título “Maravilhoso Conselheiro”, realizado no Centro de Treinamento Adventista - CATRE-DF.
Ao longo desses 10 anos de existência Deus tem nos mostrado como Salvar do Pecado e Guiar no Serviço, passamos por muitas dificuldades onde aprendemos a superá-las. Hoje temos cerca de 44 membros no Clube, onde cada um deles dedica um pouco de seu tempo para o trabalho de Deus.
O Clube de Desbravadores Águia Real participa e promove vários eventos voltados para o crescimento físico, mental e espiritual da criança e do adolescente. Promovemos atividades tais como: acampamentos, caminhadas, passeios, gincanas, pernoites, visitas e ações sociais.
Participamos de vários tipos de eventos como: desfiles, campori e ações sociais.
Temos reuniões duas vezes por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Nossa sede administrativa está situada na Igreja Adventista da Estrutural – Brasília/DF. Nos reunimos duas vezes por semana, sempre aos domingos de 07:45h às 10h (reunião de atividades) e aos sábados às 15h (Classe bíblica).

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubeaguiareal7@outlook.com

Teléfono de contacto: 61998555328


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)