Club de Aventureros Gênesis
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gênesis
Gênesis

Gênesis

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

03/03/1998 (26 AÑOS)


Región

REGIÃO DO GAMA - AVENTUREIROS


Dirección

EQ 213/313 IASD 313 CENTRAL - SANTA MARIA, BRASÍLIA - DF, 72543-500 - SANTA MARIA NORTE
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
72543-500


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico do Clube Gênesis

O clube de Aventureiros Gênesis deu-se inicio na Igreja adventista do Sétimo dia, Santa Maria 313 a partir da comissão de nomeação para distribuir cargos para o trabalho em 1999.
Como primeira diretora tivemos Valdeci Néri com os associados Ângela e Roberto, mas este empenho durou apenas 1 ano e clube acabou adormecendo.
Houve várias tentativas de diretores de reiniciarem as atividades como Tatiane Ribeiro dos Santos em 2002 e 2004 e Roseane Araújo Vieira em 2003, mas o clube continuava inativo.
Com a força de vontade da nova diretora Jaqueline Lins em 2005 a 2007, o clube teve um recomeço. A equipe era reforçada pelos associados Manoela Eurípedes e Thiago Cardoso.
Após reiniciada as atividades o clube foi finalmente registrado como Gênesis, escolheu-se o símbolo, uniforme e grito de guerra.

“É Gênesis,
É Gênesis,
É Gênesis pra valer.
Com força, com garra e determinação,
Lutaremos sempre juntos pra cumprir nossa missão.
Aventureiros.”

Com muito trabalho e esforço teve-se a primeira investidura de classes em 12 de março de 2005, onde os diretores e conselheiros se investiram tornando-se aptos a passar as classes para cada aventureiro.
Ainda em 2005 participamos de nossa primeira Olimplac dos aventureiros no mês de junho, foi uma festa!
Os meninos e meninas aventureiros alcançaram sua primeira investidura no início de 2006, na qual foi uma felicidade imensa para eles, pais, direção e igreja.
Em dezembro de 2006, o clube Gênesis realizou mais uma investidura com representantes de todas as classes. Ao final desta investidura houve a cerimônia de jubilamento, onde entregamos as aventureiras Nayara e Juliana para o clube de desbravadores Apocalipse.
Em 26 de agosto de 2007, tivemos a alegria de estarmos novamente capacitados a participar de mais uma olimpíadas, participando também do II interclube de Aventureiros “Sou de Jesus”, é sempre muito gostoso estarmos juntos!
Após mais um ano de trabalho, em 08 de dezembro de 2007, mais uma investidura foi realizada para parabenizar os esforços de cada um em suas classes. Ao fim tivemos uma festinha de encerramento do ano com todos os componentes do clube.
O ano de 2008 começou com muita garra e nova direção, na qual assumiu como Diretora Maria Portela e associada Milene dos Santos.
Esta nova direção já começou o ano com a entrega de três aventureiras, Kamila, Débora e Vitória ao clube Apocalipse na cerimônia de jubilamento realizada no dia 17 de fevereiro de 2008 na festa de aniversário de 13 anos do clube Apocalipse.
Muitos já passaram por aqui e deixaram suas marcas de forma negativa ou positiva na estruturação do nosso clube, por isso queremos agora agradecer a todos, pois com vocês aprendemos a superar obstáculos e acreditar que podemos continuar o trabalho com estas crianças.
Com a ida agora do clube ao nosso primeiro Aventuri, agradecemos a Deus por sempre ter guiado pessoas a continuar este trabalho e com certeza Ele nunca deixará este clube Abandonado. Obrigado Senhor!