Club de Conquistadores Plêiades
Associação Planalto Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Plêiades
Plêiades

Plêiades

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 23
  • Total 50

Datos del Club

Fundación

21/04/2002 (21 AÑOS)


Región

DELTA δ - MACRO NORTE - DESBRAVADORES


Dirección

RUA 16 - FORMOSINHA
FORMOSA - GOIÁS
73813-230


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE PLÊIADES

O clube de desbravadores Plêiades iniciou suas atividades em 21/04/2002 com o objetivo de cuidar da juventude. Promovendo projetos comunitários, visitas aos asilos, participação no projeto mutirão de natal para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas carentes, limpeza e arborização da mata da Mata da Bica.
O Plêiades trabalha em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia auxiliando adolescentes e jovens no crescimento físico, mental e espiritual. Contribuindo com as famílias para que cada adolescente cresça junto à sociedade longe dos vícios e criminalidade, dando a eles oportunidade de conhecer várias profissões por meio das especialidades cumpridas como requisito.
Nossas reuniões acontecem todos os sábados e domingos na Igreja Adventista da Formosinha com atividades que contemplam estudo da Bíblia, habilidades manuais, artesanato, cuidados domésticos, ocupacionais e ordem unida. A "Ordem Unida", atividade que proporciona disciplina, organização, lateralidade, concentração e coordenação motora. O clube participa de caminhadas, acampamentos e camporis recebendo a classificação máxima de cinco estrelas em dois camporis consecutivos. No último campori a nível mundial realizado em Santa Helena - Paraná em 2005, o clube foi classificado em 12º lugar entre 92 clubes da Divisão Sul- Americana. Recentemente o clube participou do campori da UCOB, em setembro de 2017, sendo padrão "A" e recebeu o troféu de 1º Lugar em Nós e Amarras.

" É gratificante hoje pra mim ver o Clube Plêiades estruturado, maduro e acolhedor! Fiz parte da fundação desse clube, reuníamos em um espaço cedido pelo diretor, quando não, estávamos em praças ou até mesmo no pátio da Igreja Adventista. As crianças sempre foram muito curiosas e animadas, nunca faltavam as reuniões, tenho lembranças maravilhosas dos nossos encontros, cantinho da unidade... Nosso primeiro acampamento, havia um aconchego, amizade e companheirismo! Muitos jovens e adolescentes se encontraram com Jesus por meio desse clube, aprenderam lições eternas e levaram impressos no peito a emoção de ser um desbravador. Hoje são adultos, tem suas vidas, mas não deixam de trazer seus filhos para fazer parte de tão grandiosa missão."

Pabline Gonçalves
Diretora Associada em 2002, e em 2019 secretária.

Agradecemos primeiramente a Deus e a comunidade formosense pelo reconhecimento do nosso trabalho!