Club de Aventureros Ninho Águia do Leste
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ninho Águia do Leste
Ninho Águia do Leste

Ninho Águia do Leste

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 33
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

13/06/2014 (9 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - 6ª


Dirección

AV. NAGIB FARAH MALUF, 1209 - ITAQUERA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08255000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História – Clube de Aventureiros Ninho Águia do Leste
O clube foi fundado em dezembro de 1999 na IASD de Conjunto José Bonifácio. O nome “Pequenos de Cristo” surgiu no momento infantil no culto divino, sua fundadora foi a Sra. Simone Ferreira Tajes dos Santos, que dedicou-se até o ano de 2003. Os conselheiros pioneiros foram: Josefa – Golfinhos Azuis, Socorro e Monica – Abelhinhas Laboriosas, Edison e Roberto – Luminares, Marcia Calixto – Edificadores e Sandra Millan – Mãos Ajudadoras.
Todos nem tinham idéia de como trabalhar com as crianças. Esta situação foi amenizada com o primeiro curso de conselheiros e em seguida com o curso de Líder que foram de suma importância para auxiliarem nas atividades e programações: dia das mães, quem leu aprendeu, olimpíadas, dia dos pais, dia do aventureiro, aventuri e até a comemoração do primeiro aniversário.
Ao longo dos anos contamos com a direção de: Sandra Millan (2003-2004); Liliane (2005); Socorro (2006); Ana Paula (2007-2008), Marta Borges (2009-2010); Josefa Vitale (2011-2015) e atualmente Ruth Cabral (2016-2017) ; Alexandra Morais (2018-2020) e atual Sandra Millan desde 2021 até o ano vigente 2023.
No ano de 2021 o clube ficou fechado por causa da pandemia da Covid-19.
Em 2022 o clube retoma suas atividades presenciais na igreja, onde se preparou e foi para o Aventuri :Uma Dino Aventura.
Esse ano de 2023, o clube continua ativo, com suas reuniões ao sábados, e já participou de varias atividades na igreja local, entre elas esta a distribuição de livros para o impacto esperança.
Todas as atividades estão sendo coordenadas pela diretora; Sandra Millan.

Na primeira reunião de 2009, com o consentimento de todos os membros da diretoria o nome do clube foi alterado para “Ninho Águia do Leste”.
Descubra como é bom fazer parte do Clube de Aventureiros, onde todo mundo é bem vindo. Uma grande aventura espera por você!

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em 'sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens'.

Nas reuniões semanais do clube você participa de brincadeiras e jogos educativos e aprende coisas incríveis sobre a natureza, a comunidade, a vida. E ainda faz um montão de amigos.

A maior riqueza de nossa igreja são crianças. Portanto, é importante que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. Desejamos, sem dúvida, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretos. Escreveu o sábio: 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele' (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê - é uma fórmula científica. Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.