Club de Aventureros Solzinho da Manhã
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Solzinho da Manhã
Solzinho da Manhã

Solzinho da Manhã

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 11
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

08/02/2004 (20 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - 8ª


Dirección

RUA ODUVALDO VIANA, 327 - JD. RINCÃO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
02998140


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Nosso Clube de Aventureiros Solzinho da Manhã foi fundado em 08/02/2004 pelas irmãs Marinalva Floriano Alves e Eliana dos Santos Coqueiro Duarte e Adriana Maria de Almeida Pereira. Também colaboraram com a organização desse clube Delma Ruther, Noeme Pereira Sales, Evanildes dos Santos Coqueiro, Jeferson de Souza Perez, Leandro Ivan de Souza, Glória Coqueiro dos Santos.
Nossa primeira sede foi na rua Palácio do Catete, 210, no bairro do Jardim Rincão, nas salas da igreja adventista do sétimo dia.
Desde então só tem crescido trazendo as crianças da nossa comunidade pra Jesus. A primeira diretora eleita foi a Eliana que ficou até o ano de 2007, em 2008 foi eleita a irmã Adenildes. De 2009 até 2011, a diretora foi a irmã Valdete Spagiari. A partir dessa data não temos registro em ata das atividades do clube .Em 2012, a diretora foi a Cléia Negreiro. Em 2013 a Cléia Negreiro foi eleita, porém ficou no cargo 5 meses . Carmelita Negreiro continuou a frente do clube no restante do ano. Em 2014, foi eleita Viviane Nascimento , também não permaneceu no cargo. Para que o clube continuasse as suas atividades a mãe da aventureira Jessica, irmã Gilda Aires manteve o clube funcionando. Em 2015 Gilda Aires foi eleita diretora do clube e permaneceu no cargo até 2017. Em 2018, o diretor foi Bruno Avelino tendo como diretora associada Jennifer Barbosa (esposa do Bruno). Em 2019, Fernanda dos Santos Anjos, foi a diretora. Em 2020, O Felipe Mayer, foi eleito ,neste ano a igreja foi fechada por causa da pandemia do Corona Vírus , uma doença que estava ceifando a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro. Felipe deixou o cargo de diretor e então a diretora associada Rita Costa assumiu a direção do clube com a irmã Dulce Costa e Tamira Leite Procópio Marques como secretária. Em 2021, a diretora foi a Jennifer Barbosa. Por problemas de saúde na família ela também não ficou a frente do clube, a diretora associada Dulce Costa assumiu o clube tendo as atividades on-line devido a pandemia. Em 2022, a diretora eleita foi Dulce Costa. (Neste ano voltamos com as reuniões presenciais. Reunimos a diretoria composta de 8 pessoas e os juvenis que eram 12. Nesse tempo de pandemia tivemos que usar máscaras no rosto para evitar o contágio. No Brasil tivemos 665.000 pessoas mortas pelo Corona Vírus. Aos poucos tivemos permissão para tirar a máscara, porém, onde houvesse aglomeração ainda era obrigatório, assim como nos meios de transportes . participamos do XVIII Aventuri da APL que nesse ano foi em Sumaré SP na Estância Árvore da vida. Ganhamos 5 troféus e fomos classificados como clube 5 estrelas. meu verso desse ano é Lucas 9:62 - mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo colocado a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus. A investidura desse ano foi na igreja do Jardim Rincão com 4 clubes participantes da 8* região. Nosso aventureiro Leonardo de Sales Lima foi batizado pelo pastor José Luis.

Neste ano de 2023,eu Dulcinéa Pequeno da Costa continuo no cargo de diretora e Rita Costa é a diretora associada. temos uma boa equipe formada por: Jennifer Barbosa como secretária, Levi da Silva Barbosa como capelão, Silas Lima como tesoureiro, Carmelita Negreiro como coordenadora da rede familiar, Jaqueline Pontes como instrutora fixa, e as conselheiras Maria de Jesus Sales Lima, Gilda Aires, Priscila Negreiro, Ana Paula Neves e até o momento temos 23 juvenis inscritos no clube. Dia 11 de fevereiro comemoramos o décimo nono aniversário do clube com uma linda festa. Infelizmente choveu forte e muitos convidados não puderam comparecer. Iniciamos as atividades no dia 04 de março e participamos do Domingo no Parque, Aventureiro por um dia com o comparecimento de muitos pais que amaram estar com seus filhos. Tomamos um delicioso desjejum e brincamos e nos alegramos juntos, pois o dia estava ensolarado e convidativo para um domingo no parque.
No dia primeiro de abril, sábado, a escola sabatina e o culto divino tiveram o horário reduzido pois toda a igreja sairia para distribuir o livro do Impacto Esperança, O Grande Conflito. Cada departamento foi para uma direção diferente, e os aventureiros desceram a rua Oduvaldo Viana e entraram na comunidade do Ozem, onde moram muitas famílias. Convidamos as famílias para participar da programação da Semana Santa.
Na Semana Santa o departamentos dos aventureiros e o departamento infantil ficaram em uma sala com os juvenis e as crianças fazendo uma programação toda especial para eles. Tivemos aproximadamente 50 crianças e juvenis durante todas as noites. nosso tema da semana santa era Uma Guerra Além das estrelas. A sala foi toda coberta com T N T preto e colado no T N T muitas estrelas e vários planetas. Um globo de luzes coloridas girando iluminava toda a sala dando um efeito encantador que atraia as crianças e os adultos também. Tivemos muitas crianças da comunidade participando diariamente.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)