Club de Aventureros Shalom Kids
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Shalom Kids
Shalom Kids

Shalom Kids

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 8
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

16/07/2005 (18 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - 6ª


Dirección

RUA JERIBATUBA,920 - PARADA XV DE NOVEMBRO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08246091


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

História do Clube de Aventureiros Shalom Kids:

16/07/2005 – É Aberto o Clube de Aventureiros da IASD de Parada XV de Novembro, Diretor José Leandro Mendes Gomes – Nome do Clube: Talentos do Senhor.

2006 – Diretor: José Leandro Mendes Gomes

2007 –

2008 – Diretora: Liliane Vicente


2009 –

2010 – Diretora: Emília Bezerra, Diretor Associado: Luccas Barrozo Secretário: Erick dos Santos. Alteração de Secretária para Mariza
Cunha. Conselheira: Antonia Lucineide. Neste ano o nome do Clube passa a ser Shalom Kids, tendo em vista o nome do Clube de Desbravadores da igreja local: Shalom.

2011 – Diretora: Mariza Santos Cunha. Associados: Emília Bezzerra de Melo, Jose Leandro Mendes Gomes e Leticia Silva de Mendonça
Mendes.
2012 – Diretora: Marlene Nascimento – Associados: André Araújo, Diana Mendes e Robson Ferreira.

2013 – Diretor: Robson Ferreira da Silva. Associados: Regiane Ramalho, Mariza Cunha, Cledson Jardim e Marlene do Nascimento.


2014 – Diretor: Robson Ferreira da Silva. Associadas: Regiane Ramalho e Mariza Cunha.


2015 – Diretora: Diana Mendes Jardim. Associadas: Marlene, Mariza, Regiane


2016 – Não foi votado diretor para o Clube de Aventureiros

2017 – Diretora: Mariza Cunha. Associados: Jessica da Costa, Raphael Lima e Marlene Almeida. Secretária: Jessica da Costa. Alteração de Secretária para Regiane Ramalho, Diretora Associada Emília Bezerra, Conselheira Patrícia Ribeiro dos Santos.

2018 – Diretora e Secretária: Regiane Ramalho, Associadas: Emília Melo e Mariza Cunha. Conselheiros: Roberto Cypriano, Jéssica Crispim, Linda Braz e Antônia.

2019 – Diretora: Regiane Ramalho. Diretores Associados: Jéssica Crispim e Roberto Cypriano, Secretária: Rosângela Galindo. Conselheiras: Mariza Santos e Elda Souza.

2020 – Diretora: Regiane Ramalho. Diretores Associados: Jéssica Crispim e Roberto Cypriano, Secretária: Rosângela Galindo. Conselheiras: Mariza Santos e Elda Souza. Capelã: Joélia Amaral.

2021 – Diretora: Regiane Ramalho. Diretora Associada: Mariza Cunha, Secretária: Rosângela Galindo. Tesoureiro: Roberto Cypriano. Conselheiras: Mariza Santos, Clara Carvalho, Elda Souza e Jessica Crispim. Capelã: Joélia Amaral.

2022 – Diretora: Regiane Ramalho. Diretora Associada: Mariza Cunha, Secretária: Rosângela Galindo. Tesoureira: Clara Carvalho, Ancião: Roberto Cypriano. Conselheiros: Anélia Fidalgo, Adriano Sato, Adelaide Hernandez e Clara Carvalho. Capelão: Adriano Sato.

2023 – Diretora: Anélia Fidalgo. Diretores Associados: Adriano Sato e Mariza Cunha , Secretária: Melissa Cunha, Ancião:Roberto Cypriano.
Conselheiros: Adelaide Hernandez ,Clara Carvalho, Paula Stefani e Erick Costa

2024 - Diretora: Paula Stefani Sousa Costa. Diretores associados: Anélia Fidalgo, Adriano Sato e Mariza Cunha.Secretario: Erick Costa. Tesoureira: Melissa Cunha. Conselheiros: Adelaide Hernandez, Clara Carvalho, Mariza Cunha, Melissa Cunha e Anélia Fidalgo.
2010 – Acampijama nos dias 28 e 29 de agosto na casa da Regina Barrozo. Dia 26/09 passeio ao parque chico mendes. 24/10 Ida ao Sesc.
2011 - Saída do Clube para a Feira de Ciências 13/02/2011

2012 - Visita: Saída dos Aventureiros para irem a casa da Maria que ganhou bebê. Dia 26 de maio para visita-la e fazer a Escola Sabatina na casa dela.

2013 – Passeio para o Museu Cata Vento Das 8hs às 12hs no dia 28/07.

2014 – Passeio para o Zoológico em 13/10.

2018 – Tivemos o nosso primeiro grande evento com a APL, o II Olimpijama da APL com o Tema Geração de Vencedores”. Tivemos nesse ano, Encontro de pais, participação na Semana Santa, Semana do Lenço, Dia das mães, Dia Mundial dos Aventureiros, Passeio para o Parque do Rodeio, Quem Leu Aprendeu, Passeio ao Zoológico de São Paulo, Participação no dia dos Pais, Projeto Quebrando o Silêncio, Dia das Crianças, Catavento Cultural, atividades da Classe Bíblica, Classes e Especialidades e Investidura de Classes.

2019 – Participamos do nosso primeiro Aventuri na Estância Arvore da Vida com o Tema “Festa na Arca”. Neste ano tivemos as seguintes atividades: Participação na Semana Santa, Impacto Esperança, Dia das mães, Dia Mundial dos Aventureiros, 2 passeios para o Parque do Carmo, Quem Leu Aprendeu, Acampijama, Participação no dia dos Pais, Projeto Quebrando o Silêncio, Semana do Lenço, Dia das Crianças, atividades da Classe Bíblica, Classes e Especialidades e Investidura de Classes.

2020 – Ano de Pandemia, nosso Aventuri foi de forma Online sendo o 1º Aventuri Online da APL, com o Tema “Amor Escrito com Sangue”. Com o incentivo da Capelã Joélia Amaral, estamos trabalhando para que todos se formem na classe líder. As nossas participações nas atividades relatadas abaixo foram todas de forma online por conta da pandemia: Participação na Semana Santa onde a diretoria contou histórias para as crianças, Impacto Esperança distribuindo livros em pdf (online), Dia das mães, Dia Mundial dos Aventureiros, Quem Leu Aprendeu, Participação no dia dos Pais, Semana do Lenço, atividades da Classe Bíblica, Classes e Especialidades via Zoom.

2021 – Ainda estamos em pandemia, Participamos do I Aventuri Online da UCB com o Tema “O Wi-fi de Deus”. Passamos boa parte do ano fazendo os eventos de forma online, via Zoom e ao final do ano, voltamos com as nossas atividades presenciais, tomando todos os cuidados necessários devido a Pandemia: participamos da Semana Santa, Impacto Esperança, Dia das mães, Dia Mundial dos Aventureiros, Quem Leu Aprendeu, Participação no dia dos Pais, Projeto Quebrando o Silêncio, Semana do Lenço, Passeio ao Parque do Carmo, atividades da Classe Bíblica, Classes e Especialidades, Investidura de Classes e Investidura da Classe de Líder para Regiane e Rosângela Ramalho.

2022 – Participamos do Aventuri em Sumaré, na Estancia Árvore da Vida com o Tema “Uma Dino Aventura”, foi muito legal, com muitos dinossauros para as crianças tirarem fotos e brincarem. Tivemos nesse ano, participação na Semana Santa, Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, Dia das mães, Dia dos Pais, Dia Mundial dos Aventureiros, Dia das Crianças na casa da Tia Emilia, com direito a Pula Pula. Passeio para o Parque do Carmo, Zoológico de Guarulhos, participação no Quem Leu Aprendeu, Quem Sabe Prova e Bom de Bíblia, onde passaram para a fase final 6 pessoas do nosso clube (Augusto, Bruna, Isabela, Danilo, Regiane e Rosangela) onde nosso clube ganhou o 2º lugar no pódio sendo os ganhadores Augusto Sato e Rosângela Ramalho. atividades da Classe Bíblica, Classes e Especialidades e Investidura de Classes.

2023 – Iniciamos a atividades no dia 11 de Fevereiro com a participação do clube de Desbravadores Falcões da Colina com a Fanfarra.


2024 - Iniciamos as atividades em 03 de Fevereiro com atividades na praça da Parada XV de Novembro, onde fizemos atividades de limpeza da praça e ação do Aventureiro por um dia. Jogos bíblicos junto as crianças que apareceram na praça, distribuímos panfletos do clube estando todos uniformizados.