Club de Aventureros Bem me quer
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Bem me quer
Bem me quer

Bem me quer

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 9
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

04/06/2012 (11 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - 4ª


Dirección

RUA TRÊS MENINAS, 300 - CHÁCARA TRÊS MENINAS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08090200


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Bem Me Quer foi criado em 2012 pelos membros da diretoria naquela época Ana Paula, Henrique, Francinalva, Sandra Maria e César membros ativos da Igreja da Chácara Três Meninas, igreja essa pequena, mas que faz o seu melhor para Jesus sempre e pelas crianças do clube.
O clube ficou desativado após o ano de 2012, pois não tinha mais crianças com idade adequada para que o clube continuasse aberto.E após o ano de 2014 a diretora Ana Paula reabriu o clube que permanece ativo até os dias de hoje com a nova diretoria composta por minhas irmãs e eu; Joselene Elias da Silva, Marileide, Elias da Silva Santos ,Maria de Fátima Elias da Silva.
A nova diretoria procurou um significado para o nome do clube pois o mesmo ainda não possuía informações . Fizemos pesquisas sobre o nome Bem Me Quer e entendemos que se tratava de uma brincadeira conhecida por muitos de: bem-me-quer, mau-me-quer, quando retiramos as pétalas de uma margarida e ai então obtemos o resultado, mas como a brincadeira nem sempre caia no bem-me-quer, caindo também no mau-me-quer, associamos o nome do clube a flor margarida símbolo do clube e criamos também as unidades, que são Margarida, Dente-de-leão, Gérbera e Crisântemo com essa base pensamos e vimos que Deus O Nosso Criador sempre nos quer bem, e não o nosso mau, Ele quer que sejamos luz, que tenhamos pureza, bondade, simplicidade, inocência das crianças, sinceridade, verdade, otimismo e esperança. Seu amor por nós foi maior, deu seu único Filho para nos salvar do pecado crendo nisso faremos o nosso melhor para retribuir esse amor.
No ano de 2014 o clube de Aventureiros Bem Me Quer participou das atividades previstas pela MDA,UCB e igreja local, realizando-as todas com êxito.
Em 2015 eu a secretaria do Clube ainda não fazia parte do mesmo, mas acompanhei algumas atividades que estavam sendo realizadas no clube com as crianças, e todas as atividades eram ensinadas conforme cada conselheiro havia compreendido e assim era executado pelo mesmo para compreensão das crianças.
No ano de 2016, ano em que entrei no Clube de Aventureiros como instrutora tive uma experiência maravilhosa, pois juntamente com o Clube Bem Me Quer viajamos pela primeira vez com o clube para a Cidade de Analândia para participar do primeiro Olimpijama, com certeza foi uma experiência única para cada criança e conselheiro que lá estiveram, todos recebemos medalhas e um troféu de participação foi a primeira conquista para o clube, porque antes de 2016 não tínhamos nem troféu de ranking.
Também não posso deixar de citar que durante esses anos foram realizados muitos cursos de capacitação para nos capacitar como: diretoria, secretária, conselheiro e então darmos o nosso melhor pelo clube, pois cada curso nos fez entender o quanto ainda tínhamos para aprender e ensinar a aquelas crianças que a cada reunião de clube estavam ansiosas pelo próximo encontro do clube, ansiedade essa que nos deixava felizes por saber o quanto elas queriam nossa presença , nos fazendo sentir queridas.
As conquistas do Clube Bem Me Quer foram acontecendo a cada ano que a diretoria e os aventureiros foram se dedicando em cumprir as tarefas que lhes cabiam, tenho orgulho desse clube, pois foi nele que conquistamos também nosso primeiro e segundo Aventuri nos anos de 2019 e 2022 que foi maravilhoso e também aos troféus de cinco estrelas do ranking, para um clube que nem possuía troféus de ranking estamos bem, felizes por que Jesus nos ajuda sempre e é por amor a Ele que estamos a frente desse trabalho tão maravilhoso no Clube Bem Me Quer.
Este ano de 2023 recebemos em nosso clube mais membros para a diretoria, Joziel Carvalho como capelão e Rita como conselheira que estão se saindo muito bem de acordo com suas funções, mas mais do que isso estão se deixando ser usados pelo pode do Espírito Santo para realizar o trabalho ao qual foram designados, que o Senhor os abençoe por aceitaram fazer parte desse ministério instituído por Deus.
Que em nossa história do clube venham mais conquistas, vitórias e alegrias pelo amor de Jesus que levamos em nossos corações e por que Só Ele é merecedor de honra, glórias e louvor.
Essas informações definem o nome do clube e as unidades.