Club de Conquistadores Kilauea
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Kilauea
Kilauea

Kilauea

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 12
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

29/06/2002 (21 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 4ª


Dirección

RUA AMÉRICO SUGAI, 918 - VILA JACUÍ
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08060380


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Kilauea






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2022, 2023

Há muitos km de distância, um tradicional vulcão na localidade do Havaí, com o nome de Kilauea, que se caracteriza por ser o mais antigo vulcão do mundo em atividade e o mais ativo, encontrava-se adormecido por alguns anos.
Eis que em 29/06/2002, este poderoso vulcão, após o adormecimento, retornava ás atividades realizando uma de suas maiores erupções lançando um espetáculo de chamas e lavas incandescentes que podiam ser vistas a km de distância, sendo notícia mundial e continua, e até hoje ativo.
E neste mesmo lindo dia de sábado, datado em 29/06/2002, a Igreja de Vila Jacuí, fundava o clube de Desbravadores Kilauea, tendo como fundador o Pastor James Wasth Lima.
Desde então o clube vem trabalhando junto com a igreja, servindo de instrumento para a propagação do evangelho e aumento da obra, com o objetivo de Salvar no pecado e guiar no serviço.

Diretoria ano de 2022, Diretora Vitoria Tavares Martins, Vice diretor: Robson da Silva Rosa, Secretária e tesoureira: Rosimeire Rita Tavares, Cozinheira: Joyce Oliveira, Segurança: Igor dos Santos, Conselheiros: Isabelly Calixto, Gabriel dos Santos, Eliene Rodrigues. Estamos com 7 desbravadores ativos.

Diretoria ano de 2023: Diretora Vitoria Tavares Martins, Vice diretor: Robson da Silva Rosa, Secretária e tesoureira: Rosimeire Rita Tavares, Cozinheira: Patrícia Rosa, Segurança: Antonio de Lima, Conselheiros: Isabelly Calixto, Gabriel dos Santos, Giovanna, Adriana Lima. Estamos com 10 desbravadores ativos.

Diretoria ano de 2024: Diretora: Vitoria Tavares, Vice diretor: Robson Rosa, Secretária: Rosimeire Tavares, Tesoureiro: João de Oliveira, Conselheiros: Krakatoa, Vitoria Tavares e Viviane da Costa, Mauna Loa: Geovanna da Costa e Adriana Lima,
No dia 29/06 iremos completar 20 anos de existência do Kilauea e no dia 02 de julho de 2022 faremos uma linda festa para comemorar junto com os demais clubes da região.

Dia 26 de novembro tivemos nossa investidura de classe e de especialidades não me recordo do clube investir tantos desbravadores e diretoria. Foi um ano difícil mas vencemos. A nossa diretora Vitoria Tavares e sua equipe se dedicaram e com a graça de Deus fez o melhor para Deus e para seus desbravadores.

No dia 26 de novembro de 2022 a noite fizemos a noite de gala todos da diretoria e Desbravadores estavam a caráter foram momentos inesquecíveis. Fizemos um belo jantar e logo após fizemos um leilão com direito a lanterna, pederneira, bússola, caneca única do clube Kilauea, saco de dormir, banquinho e muitos brindes.

Nomeação da diretoria 2023, Diretora Vitoria Tavares Martins, Vice diretor Robson da Silva Rosa, secretária e tesoureira Rosimeire Rita Tavares, Conselheiros: Gabriel Santos, Isabelly Calixto, Adriana Lima, Geovanna da Costa.

Estamos nos preparando para ir ao Campori da UCB em Barretos - SP será uma benção.

Em 26/03/2023 participamos do Campeonato de Ordem Unida da Região no Parque Jardim Helena.

Em 25/02/2024 Retornamos as atividades do Clube no Parque do Carmo, com a presença do nosso pastor Antônio Kazimiro, tivemos a presença de 12 desbravadores e 6 diretoria. Onde o Pastor Kazimiro fez a meditação.
Neste dia foi dividida as unidades: Krakatoa (10 a 12 anos), Mauna Loa (13 a 15 anos), Vulcano (10 a 12 anos) Fukazan (13 a 15 anos), e estamos com 16 desbravadores.