Club de Conquistadores Falcões da Colina
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcões da Colina
Falcões da Colina

Falcões da Colina

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 30
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

19/09/1991 (32 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 6ª


Dirección

RUA FRANCISCO ALARICO BERGAMO N° 1257 - VILA VERDE
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08230011


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O clube estrela do mar havia fechado o ano de 1991 com 5 ou 6 desbravadores o diretor Rubens Caputo que pegou o clube no meio do ano de 1991 numa situação difícil pois o seu tio Osmar Francisco Nunes que começou o ano de 1991 como diretor, por razões desconhecida abandonou o clube no meio do ano , deixando que seu sobrinho o Rubens assumisse o clube e continuasse o trabalho com o clube, infelizmente o clube não progrediu.
Em 1992 foi escolhido um novo diretor e era Ricardo Vilela Barros, o clube não tinha material nenhum apenas uma folha de relatório e inspeção de unidade, o clube não tinha uma diretoria, nem conselheiros, instrutores nada..... só tinha esse diretor (Ricardo) que foi membro do clube estrela do mar. Em janeiro de 1992, descida da serra de noite com o clube e a igreja e os jovens
Fevereiro de 1992, curso de liderança em Caçapava, logo após montaram a diretoria: Dermival, Samuel, Marquinhos, Rejane, Marcia e Leandro
O clube não tinha estrutura naquela época o clube pertencia a 5°região e o regional era o Valter,um lider de desbravadores do Rio de janeiro chamado Tarço ou Taço que estava colportando em S.Paulo em S.Miquel Paulista, e que foi colega de colportagem do Ricardo, passou várias instruções e uma delas foi não fazer a reunião do clube de domingo na igreja e sim numa escola.
Março de 1992, 1°reunião do clube na igreja com 30 desbravadores, foi encontrado alguns materiais do clube estrela do mar com um dos antigos diretores o Edmilson Araújo, logo após a uma conversa com o Regional Valter foi conseguindo um acordo com a diretora da escola da Vila Verde que a quadra seria nossa se os alunos da escola pertencer ao clube, e assim foi feito e o clube chegou a quase 45 desbravadores com 5 unidades:
Conselheiras: Andreia, Marcia
Conselheiros: João Paulo, Dermival e Samuel
Secretaria e tesoureira Rejane e Marilei
instrutor Rogério. No começo alguns membros da igreja não concordavam com o clube e o clube não tinha apoio da igreja.
Abril de 1992 em comemoração ao dia mundial dos desbravadores e no J.A investidura dos diretores assoc. Rogério e Marilei e no domingo saída para o pico do Jaraguá.
Em dezembro de 1992 num Sábado a noite na casa da Maria da Penha que morava perto da estação do trem de Itaquera o clubeorganizou uma social para pagar a divida do onibus e sobrou uns trocadilhos e assim terminamos o ano de 1992.
Obs: os diretores associado Rogério e marilei desistiram do clube no meio do caminho e fechamos o ano com 20 a´30 desbavadores o clube começou o ano de 1992 usando o nome de estrela do mar vinha de um costume os seus diretores faziam tudo sem ajuda de ninnguem,um dos diretores que mais se destacou foi o Osmar que no ano de 1987 o clube cresceu e foi para o seu 1° camporee guandoum trofeu po inspeção de barracas, em 1992 esse estilofoi mudado completamente muita coisa no clube havia mudado, e chegou uma hora que vimos a necessidade de mudar o nome crescia os relatorio do clube esta em dia, todos cadastrados e com carteirinha surgiram varios nomes mas oque mais se destacou foi Falcões da colina,e isso ocorreu em setembro de 1992, com esse nome iriamos voar bem alto tinhamos planos para o futuro e tinhamos a certeza de uma coisa estavamos seguro no esconderijo do altissimo éramos pequeno sim mas estavamos debaixo das asas do altissímo, salmo 91, e assim foi o primeiro ano dos falcões da colina.
1° acampamento do clube em casa grande mogi das cruzes, Deus curou milagrosamente 3 desbravadores e uma delas estava com convulsão e livrou nosso acampamento de ser invadido pelos rips e tudo para se preparar para o acampamento, atividades, exercicios e etc....
a primeira unidade com Banderim foi Águias douradas, conselheira Marcia, inicio de campeonato de unidade
Logo apos o acampamento muita gente da diretoria abandonou o clube ficando só Leandro, Jarbas,Rejane e Ricardo.
1995-o quarto ano do clube, acomissão de nomeação se reuniu e os diretores do clube ficaram assim:
diretor Ricardo Vilela Barros
diretor associado Leandro Ap. Ramalho de Souza
diretora associada Rejane Ap. SAntos Amaral Barros
anciaõ da area Flavio Lúcio
Neste ano o clube participou de alguns eventos da APL, olimpíadas e camporee-unidos em cristo, Jacareí e o regional era o Hugo 3° região
Comemoração: dia mundial dos desbravadores com a presença do regional
aniversario do clube 3°ano de vida as 1° camisetas campanha para uniformizar a diretoria do clube curso de liderança para capitão, conselheiro, diretoria e líder o clube participou com 12 a 15 pessoas neste curso especialidade Jarbas descida de serra de Paranapiacaba neste dia ocorreu um incidente uma desbravadora que não tinha condições de fazer esta caminhada mentiu, e isto retardou o passeio de 4 pessoas do clube Flavio, Leandro, Rejane e da mesma desbravadora que mentiu, enquanto ficaram procedendo os primeiros socorros os restantes prosseguiu com o diretor após o procedimento Leandro e flavio carregaram a desbravadora a um hospital e a Rejane gravida de três meses, percorreu o caminho atrás dos outros.
campori 1995 - unidos em cristo abertura com muitos fogos e lindos hinos com o Pastor Ronaldo Arco, em alguns dias choveu muito, mesmo assim foi muito proveitoso nas provas nosso clube se saiu muito bem especialmente em Bússola, artes-manuais, e ficamos em 2° lugar. No final do campori nosso clube ganhou o troféu.


DIRETOR DE 2012 E 2013 - MARCELO RAFAEL - VI Campori UCB Barretos - Grito da Vitória 2012
DIRETOR DE 2014 E 2015 - DIOGO MARINHO - IV Campori Sul-Americano Encontro Marcado na Eternidade 2014; XVlll Campori APL - Heróis dos Ultimos Tempos 2014.
DIRETOR DE 2016 E 2017 - LUCAS GABRIEL - XlX Campori APL - Resgatando Nossa Geração 2016 ;Vll Campori UCB Barretos - Um Chamado de Coragem 2017
DIRETOR DE 2018 E 2019 - YURI BRANDÃO - V Campori Sul-Americano Barretos - A Melhor Aventura 2019.
DIRETOR EM 2020 - THIAGO MAGNO - Começo da pandemia, muitos desafios e reuniões on-line, mas mantivemos todos firmes, o número de desbravadores se manteve.
DIRETORA EM 2021 - KAREN CRISTIANE ONOFRE - l Campori On-line UCB - Conectados com Jesus 2021
DIRETORA EM 2022 - RIVANEIDE MACEDO TITO OLIVEIRA - XX Campori APL - A Geração que Verá Jesus 2022
DIRETORA EM 2023 - RIVANEIDE MACEDO TITO OLIVEIRA - Vlll Campori UCB Barretos - Fé Invencivel 2023
DIRETOR EM 2024 - LAZARO SOUZA
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)