Club de Conquistadores Grou Real
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Grou Real
Grou Real

Grou Real

Conquistadores

  • Miembros 5
  • Directiva 8
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

21/03/2015 (9 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 1ª


Dirección

R. JOSÉ FRANCISCO DA CUNHA, 4 - VILA SAO FRANCISCO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03678-140


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022

Clube foi fundado em 21/03/2015 na igreja de Jardim Três Marias
Fundadores: Caique Domingos Lompisano Goze, Karina Teixeira Metzker e Rafael Lompisano Goze.
Começou com apenas 05 desbravadores.
Criado com o objetivo de atrair as crianças, juvenis, jovens, adultos, suas famílias e a comunidade do Jardim Três Marias e arredores para mais perto de Jesus.
-
Em 2016 o Grou Real participou do primeiro acampamento, o Lion Class promovido pela Primeira Região da Associação Paulista Leste - APL para treinamento e conclusão dos requisitos das classes regulares e avançadas.
Também em 2016 o clube participou do seu primeiro Campori - XIX Campori da APL - Resgatando Nossa Geração, onde conseguiu padrão de avaliação 5 estrelas.
No ranking das atividades do campo - APL - atingiu também o padrão 5 estrelas.
-
Em 2017 participou do VII Campori da UCB - Um Chamado de Coragem, o primeiro da UCB da história do Clube, onde também conseguiu o padrão 5 estrelas.
No ranking das atividades do campo - APL - atingiu também o padrão 5 estrelas pelo segundo ano seguido.
-
Em 2018 as atividades continuam a todo vapor, levando a mensagem no nosso bairro.
-
Nos orgulhamos de formar todos os anos a maioria dos nossos desbravadores nas classes regulares e avançadas, promovendo o interesse de cada desbravador em desenvolver suas habilidades físicas, mentais e espirituais.
Nos orgulhamos de batizar nossos desbravadores e ensiná-los no caminho de Cristo.
-
Em menos de 04 anos de existência, o Clube Grou Real irá participar do V Campori da DSA em 2019 - A Melhor Aventura.
-
Nosso texto base é Josué 1:9 "Ser forte e corajoso"

Em 2019 foi o ano de nova Diretoria, com a Diretora Miriam Pagador e Associada Adna Chaves.

Em fevereiro de 2019, após o Campori da DSA, o clube retomou as atividades do ano e grandes vitórias o Senhor nos concedeu:

- Pregador Mirim: Os classificados para a Fase Distrital foram: Categoria 10 a 12 anos: Ana Alice Chaves e Categoria 13 a 15 anos: Gabriel Pagador

No dia 27 de abril de 2019, os classificados participaram da Fase Distrital realizada pela diretora Débora Sampaio, na igreja de Burgo Paulista, onde os dois desbravadores foram classificados para a Fase Regional.
No dia 11 de maio de 2019, os classificados participaram da Fase Regional realizada pelo diretor da 1ª região Leão Ricardo Takaki, na igreja da Penha, onde o Desbravador Gabriel Pagador foi classificado da categoria de 13 a 15 anos foi classificado para a Fase final APL.
No dia 15 de junho de 2019, nosso Desbravador Gabriel Pagador teve a honra de participar da Fase final APL realizada na igreja de Vila Maria.
Nosso clube foi valente, corajoso e destemido. Valeu cada minuto dedicado ao estudo da palavra do Senhor.

- Acampamento das Classes (Grou Real Class) - Nos dias 06 a 09 de julho de 2019 o clube Grou Real realizou seu 1º Acampamento independente das classes em Nazaré Paulista.
Tivemos abertura com Fogo do Conselho, momentos devocionais todos os dias pela manhã e à noite.
As classes realizaram várias atividades relacionadas à seus respectivos cartões, várias especialidades, jogos na natureza.

- Trilha no Pico do Jaraguá: Em 29/09/19 o clube teve a oportunidade de realizar sua primeira trilha também independente com destino a Pico do Jaraguá.

Somos imensamente gratos a Deus por ter nos concedido essas bençãos. Deus cuidou de tudo para nós, sentimos Sua presença e direção, nos guiando em cada detalhe, nos protegeu, nos trouxe livramentos e também tem nos dado a oportunidade de um grande crescimento espiritual.

Em 2020 tivemos a abertura com muitos novos projetos que foram interrompidos pela Pandemia. Mas isso não deixou o clube parado. Ficamos ativos durante todo o ano de 2020 e 2021.
Seja nas reuniões online, seja nas programações desenvolvidas pela APL (Pregador Mirim, Campori Online e tudo mais como Estudos Bíblicos, Classes, Especialidades). Participamos de tudo quanto foi possível.
Promovemos campeonatos online de Dama e Xadrez que contou com premiação ao vencedores.

A partir de Maio/21 já com o retorno das atividades presenciais voltamos as nossas atividades regulares e admissão de lenço dos novos desbravadores.

Em 2022 começamos com nova estrutura e com o desejo de crescimento do clube.

Atualmente estamos nos preparando para o Campori APL 2022. Que Deus nos abençoe!
Reuniões todos os sábados às 15h e domingos às 09h (02 vezes por mês).