Club de Conquistadores Constelação de Órion
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Constelação de Órion
Constelação de Órion

Constelação de Órion

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 13
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

16/02/2008 (16 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 4ª


Dirección

RUA JETAIBA, 97 - JD. SÃO MARTINHO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08081-630


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Constelação de Órion






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

A Igreja do Jd. São Martinho foi oficializada como igreja em outubro de 2007, meses depois foi notado que havia muitas crianças e adolescentes na igreja, então a irmã Maria aparecida (Cida) teve a iniciativa de criar o clube de Desbravadores, e foi aí que veio a ideia de colocar o nome de 'Constelação de Órion', ela permaneceu na direção por 2 anos, logo após assumiu a direção o irmão José Bispo ( Zinho) que ficou só por alguns meses no cargo.. Depois desse período passou o cargo para a Elenice que já tinha experiência com clubes de desbravadores e trouxe novos rumos pra o Constelação de Orion, levando o clube para o seu primeiro campori 'Vencendo com honra' em 2011.
Em 2012 quem assume a direção é o Dalmer Vieira que levou o Clube ao seu segundo campori, mas dessa vez foi nível UCB - 'O grito da Vitória'. Em 2013 uma das suas maiores conquistas foi a vitória no Campeonato de Ordem unida da fase APL.
Em 2014 assume então o Wlasdmy Palmeira, que levou o Clube para o seu terceiro Campori em 2014- 'Heróis de todos os tempos', em 2016 uma das maiores conquistas do clube foi a vitória no Campeonato de Ordem Unida na categoria 'olhos vendados' da fase APL, em 2016 o clube também participou de mais um Campori da apl 'Resgatando nossa geração'. Em 2017 leva o clube para o seu 5° Campori, e dessa vez era nível UCB 'Um chamado de coragem'. Em 2019 um dos seus maiores desafios foi levar o clube para o seu 6° Campori, porém, dessa vez era diferente, nível DSA.. e pela primeira vez o clube Constelação de Órion participou de um Campori de nível DSA 'A melhor aventura'.
Em 2020 passa a direção do clube para a Jéssica, entretanto, foi um ano muito difícil, pois, junto com 2020 veio a pandemia, igreja fechada, e automaticamente clube 'fechado', a diretora até tentou manter as reuniões de forma online, o clube até participou de seu primeiro Campori online 'Amor escrito com sangue', porém, essa forma online não deu certo e o clube precisou parar temporariamente as reuniões.
Em 2021 a direção do clube retorna para o Wlasdmy Palmeira. Em 2022 levou o clube para participar do seu 1 Campori pós-pandemia, 'a geração que verá Jesus', neste mesmo ano o clube passou por uma mudança super importante, pois nesse mesmo ano foi inovado o logo do clube que permanece até o momento.
Em 2023 passa a direção para a Kailane Batista que leva o clube para participar de seu 3 campeonato de ordem unida, onde ficam em 2° lugar na categoria 'criativa em conjunto'.
Hoje o clube conta com mais de 25 membros, já participou de Camporis da APL, UCB, e DSA, e atualmente está se preparando para mais um Campori da UCB, pela glória de Deus.