Club de Conquistadores Âncoras Douradas
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Âncoras Douradas
Âncoras Douradas

Âncoras Douradas

Conquistadores

  • Miembros 32
  • Directiva 22
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

14/02/1981 (43 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 4ª


Dirección

RUA SAMPAIO BUENO, 380 - PARQUE PAULISTANO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08080-700


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Âncoras Douradas






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021

Na década de 80 na Zona Leste da cidade de São Paulo, nascia a ideia de um clube de Desbravadores no bairro de São Miguel Paulista.

Com Agnaldo Mozart, no Jardim Helena em 1980, nasceu um clube chamado Marechal Rondon com a direção de Helielba, que ficou no cargo por um ano e meio. Depois desse período, passou a direção do clube para Luís Mariano que se tornou diretor, e, seu irmão, Carlos Mariano assumiu a posição de vice-diretor e Rita Guimarães passou a ser vice-diretora. Paulo José foi convidado para a função de instrutor, após uma reunião em 1981, na qual foi decidido estruturar o clube. Devido ao nome “Desbravador” ainda ser uma novidade, a diretoria do clube estava prendendo como administrar um clube. E permaneceram por quatro anos com o clube em funcionamento.

Após esse período, outro grupo assumiu a direção do clube Marechal Rondon, tinham Carlos Roque como seu diretor. Carlos Roque decidiu expandir seus conhecimentos e foi investido em líder no ano de 1985 com o Pr. Ronaldo Oliveira e José Maria.
Foram necessárias muitas campanhas para que o clube conseguisse ir para o seu primeiro Campori, na cidade de Arujabel em São Paulo, que ficou conhecido como Lamori, devido a grande quantidade de lama que havia no local. Foi uma conquista e motivo de comemoração a presença do clube no evento.

Em 1990 o ministério pastoral e o clube passaram por outra mudança na direção, assumiu o Pr Milton e Lourival Rolin como diretor. Neste mesmo ano o clube pode participar do seu segundo Campori, dessa vez no Rio de Janeiro. No ano seguinte Carlos Roque voltou a direção do clube por um curto período de tempo. Em 1991, por só haver meninas no clube, a direção do clube é entregue a Signalva.

No mesmo ano, o clube levou junto à comissão da igreja um pedido para a alteração de nome, apoiado por Luís Augusto. Então nasceu um clube antigo, mas com um nome novo: Âncoras Douradas. Ainda em 1991 o clube criou sua primeira olimpíada chamada “Douradinhas”.

Em 1995 José Raimundo assumiu a direção do clube e junto com toda a região realizou-se o primeiro Campori Regional na Chácara das Flores. Em 1996 Mauricio assumiu o clube junto com Carlos e criaram a ideia do Batalhão 007 e Imperatriz, duas unidades de Desbravadores com objetivo de instruiu melhor o clube com todas as suas atividades. O Batalhão 007 chegou a ter 28 homens e a Imperatriz 16 mulheres e cerca de 90% não frequentavam a igreja adventista. O Batalhão 007 realizou a segurança de uma conferência do Pr Alejandro Bullon com o nome de Revive no Anhembi e outros eventos. Juntamente com o clube Leopardos Azuis, o clube Âncoras Douradas realizaram um evento no qual simularam um acampamento dentro do Shopping Penha e ali ensinaram especialidades para as pessoas. Após uns anos o Batalhão 007 chegou ao seu fim, pois seus integrantes seguiram outros rumos.

No ano 2000 a Igreja elegeu Fabio Ribeiro e sua esposa Tatiane Ribeiro como os novos diretores do clube e o Âncoras Douradas começaram a participar ativamente dos eventos realizados pela APL. Em 2005 Thiago Almeida assumiu a direção do clube junto com Diego Pinheiro e Silvia Brandão, os três seguiram por 10 anos na direção do clube. Em 2007 o clube participou do primeiro Campori da UCB Coragem Pra Vencer. Em 2017 Fabio Ribeiro foi reeleito pela comissão da Igreja como diretor do clube e permaneceu por dois anos no cargo.

Em 2019 Suzzi Andrade foi escolhida para ser a nova diretora do clube Âncoras Douradas. A nova diretora recrutou Sandra Machado e Thiago Almeida como diretores associados, que permaneceram até o ano de 2021.

Já em 2022, o Clube passou ao comando de Tayane Ribeiro, que participou do Clube de Desbravadores quando criança, se tornou diretoria, instrutora de Ordem Unida e então nomeada como diretora, e que teve como diretores associados Luiz Ivo e Bruna Silvana.

Em 2023, o clube retorna ao comando da diretora Suzzi Ramos, com Sandra Machado e Luiz Ivo como seus diretores associados.


Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: ancorasdouradasclube@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)