Club de Conquistadores Alca
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Alca
Alca

Alca

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 24
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

13/06/1980 (43 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 5ª


Dirección

RUA: PEDRO ÁLVARES DE CABRAL, Nº 70 - SERPA
CAIEIRAS - SÃO PAULO
07700-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Alca






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube Alca foi fundado no ano de 1980, pelo nosso irmão Pontes faz parte de uma organização mundial na qual meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.
Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
Atualmente nosso clube está retomando atividades com novo pessoal, nova diretoria e membros, após pandemia tivemos perdas significativas em várias esferas da sociedade e com a igreja não foi diferente. Aprendemos que devemos dar valor a vida e que pessoas tem um valor inestimável válido por toda eternidade, por tanto, estamos abertos para visitas e orientações que forem pertinentes para nosso crescimento como seres criados com propósito.