Club de Conquistadores Rouxinol
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Rouxinol
Rouxinol

Rouxinol

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 7
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

25/11/1978 (40 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 7ª


Dirección

AV. OURO VERDE DE MINAS, 1983 - IV CENTENÁRIO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03937-090


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores ROUXINOL foi fundado em 25 de Novembro de 1978, mas sua história foi esquecida e o Clube passou a não ser reconhecido pela Associação Paulista Leste.
Mas no dia 25 de Maio de 1999, o Clube foi assumido pelo Diretor RUI, tendo as seguintes Unidades: Águia Pioneira (unidade feminina) e Harpia do Rei (unidade masculina).
No dia 07 de Agosto de 1999, com a ajuda de Deus, conseguimos realizar a nossa 1ª Cerimônia de Investidura em lenço, com todos os nossos desbravadores uniformizados, com a presença do nosso Regional da Época, Hugo e o Líder Ed Wilson. No dia 22 de Agosto de1999, foi aplicada no Clube, nossa primeira especialidade, a especialidade de Felinos, passada pelo Regional Hugo.
Até então nosso Clube não tinha um grito de guerra, então foi pedido aos desbravadores que criassem um. O autor nosso grito de guerra foi o desbravador DOUGLAS. Eis o nosso grito:

“Vem a nossa equipe toda especial,
Vem com toda força,
Vem enchendo de moral.
Chegamos com tudo, abaixo de Deus,
A esse Clube eu pertenço,
Do ROUXINOL eu não esqueço.
Vem com toda garra, cheio de louvor,
Mostrando para todos que Cristo nos Salvou,
Vista essa camisa e grite como nós,
ROU XI NOOOOOOL.”

Nos dias 08 à 12 de Outubro de 1999, participamos do nosso 1º Campori: “Rumo ao Porto Seguro”. As dificuldades foram muitas, não tínhamos barracas e nem experiência, mas com a ajuda de Deus e o esforço de todos, nós conseguimos chegar lá. Fizemos as provas, “ralamos”, discutimos, vibramos, e no final do Campori, nos emocionamos muito ao recebermos das mãos do nosso diretor RUI, o tão cobiçado PADRÃO “A”. E naquele momento percebemos que todo o esforço, todo o empenho foi recompensado, porque Deus estava nos abençoando, e aquele seria apenas o inicio das nossas vitórias.
Para melhorar o desempenho dos nossos desbravadores, a diretoria resolveu implantar o “Café da Manhã” em nossas reuniões de domingo.
Encerramos o ano de 1999 com o PADRÃO “C” na Associação Paulista Leste. Mas isso não nos desanimou, pelo contrario.
Em 2000, o diretor continua sendo o RUI.
No dia dos Desbravadores, fizemos uma bonita programação, com a presença do Pr. RONALDO ARCO, (na época, o nosso Departamental).
No dia 17 de Junho de 2000, participamos do nosso 1º “Quem Sabe Prova”, onde foi quase o Clube todo. Os desbravadores Anne Vanessa, Betânia, Douglas, Felipe Acioli, Filipy Ruibal, Isabel, Nayara e Robson passaram para a 2ª Fase que foi no dia 29 de Julho de 2000.
Nos dias 18 e 19 de Agosto de 2000, fizemos um acampamento de treinamento para o Campori na Barragem do Rio Jundiaí, juntamente com os Clubes Águia Pioneira e Panteras. E no dia 19 de Agosto de 2000, nossos desbravadores, Douglas, Filipy Ruibal e Isabel participaram da 3ª Fase do Quem Sabe Prova, na qual o desbravador Douglas passou para a 4ª Fase, mas infelizmente não conseguiu passar para a semifinal.
Em Setembro foi realizado o batismo de quatro desbravadores: Anderson, Edilucia, Felipe Acioli e Nayara. E em Dezembro tivemos o batismo de mais uma desbravadora: Keila.
No dia 17 de Setembro de 2000, nosso Clube participou o 1º Mutirão no terreno da igreja do Parque do Carmo.
Nos dias 01 à 5 de Novembro de 2000, participamos do Campori Regional: “É Tempo de Ver Jesus”, no qual, graças a Deus, recebemos o PADRÃO “A”. Em 2000, começamos com o pé direito. Participamos de Cursos, Desfiles, distribuímos folhetos, flores para as mães, enfim, fizemos tudo para alcançarmos o nosso objetivo, o PADRÃO “A” na Associação Paulista Leste.
Em 2001 o diretor continua sendo o RUI.
Em Setembro de 2001, fizemos o nosso 1º Acampamento de Unidade em São José dos Campos. No dia 16 de Setembro de 2001 fomos a Inauguração da Igreja do Parque do Carmo, naquele mesmo terreno onde em 2000, trabalhamos na limpeza.
No dia 23 de Setembro de 2001, realizamos o batismo de três desbravadores: Fernanda Dias, Filipy Ruibal e Wilson, que com a ajuda de Deus e a ótima influencia do Clube decidiram entregar suas vidas a Deus.
Em 2001, também visitamos o “Asilo Lar dos Velhinhos” juntamente com o Clube Castores.
Nos dias 14 à 18 de Novembro 2001, novamente estávamos presentes no Campori: “Quase no Lar”, com a ajuda de Deus e em reconhecimento por nossos esforços recebemos novamente o PADRÃO “A”, e uma ótima colocação no Campori: 4º lugar na 5ª Região, e o PADRÃO “A” na Associação Paulista Leste.
Ano de 2002, muda o diretor: EDUARDO CORRÊA, que assume o Clube e permanece como Diretor até meados de junho, tendo como sucessora, a Diretora: FERNANDA PEREIRA DIAS, que permanece na Direção até dezembro/2002, onde ajudou o Clube a alcançar mais um “Padrão A” no Campori da 5ª Região.
Em 2003, assume o Diretor: FELIPE SAMPAIO ACIOLI, que nos leva a participar de toda programação da Associação Paulista Leste, sob a orientação constante do Distrital Rui.
Em 2004, o RUI volta a assumir a Direção do Clube Rouxinol, e permanece até o ano de 2009.
Em 2010 o Clube “ganha” um novo Diretor: BRUNO CÉSAR ROCHA DOS ANJOS, que se forma na Classe de Líder, e coordena o Clube com o apoio de uma nova Diretoria, jovem, porém comprometida em avançar com a pregação do Evangelho, e o bom andamento do Clube.
Juntos cumprimos todas as atividades propostas pela Associação Paulista Leste, e nos destacamos com louvor na maioria delas.
No ano de 2012, o clube participou do VI Campori da União Central Brasileira “O Grito da Vitória” que aconteceu na cidade de Barretos – SP, onde com grandes esforços da diretoria e dos desbravadores, mais a força que Deus nos concedeu, alcançamos o Padrão “A”.
O Diretor BRUNO CÉSAR permaneceu até o ano de 2013.
Com a pontuação alcançada pelo Clube nos anos anteriores, nos classificamos para o IV Campori da Divisão Sul-americana “Encontro Marcado na Eternidade”, que aconteceu na cidade de Barretos – SP, enfrentamos muitas dificuldades, mas com a graça de Deus e muito esforço de todo o Clube, alcançamos o Padrão “A”.
Em 2014, assume o Clube a Diretora ÂNGELA VIDOVIX UTYAMA. Nesse mesmo ano, participamos do Enduro da 2ª Região Jaguar, da Feira do Desbravador realizada no Parque do Carmo, do Quem Sabe Prova, entre outras atividades. Também realizamos uma Programação para o Dia dos Desbravadores, e auxiliamos os departamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de IV Centenário nos projetos de evangelização do bairro.
Em 2015, assume o Clube a Diretora CARLA REGILMA LIMA GOMES, que permanece até o ano de 2016. Entre esses dois anos, participamos de diversas atividades, entre elas: Campeonato de Ordem Unida, Feira do Desbravador, Quem Sabe Prova, Caminhada em Paranapiacaba – SP, entre outras atividades. Também realizamos Sociais para arrecadar fundos para o Clube, Homenagem para as Mães, e auxiliamos outros departamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de IV Centenário nos projetos de Evangelização.
Em 2017, assume o Clube o Diretor MARCO ANTÔNIO DA SILVA MOTA, que com a diretoria do Clube busca avançar com a pregação do Evangelho, e o bom andamento do Clube. Porém, por motivos pessoais, MARCO deixa a direção do Clube. O Clube fecha.
Em 22 de Abril de 2018, assume o Clube o Diretor MATHEUS MOREIRA DOS SANTOS, membro do Clube desde 2005, busca com auxílio de Deus e da sua nova diretoria resgatar a essência do Clube, para assim o reerguer, e avançar na evangelização.
Mas este Histórico não acaba aqui, pois com certeza, e sob a orientação de Nosso Pai Celeste, teremos muitas bênçãos para relatar nos próximos anos!
“Até aqui nos ajudou o Senhor... E continuará nos auxiliando para concluirmos a obra que ELE nos deixou até Sua breve volta”. Amém!
“... Siga em frente, não olhe para trás... Quem é guerreiro sabe bem como se faz!”
CLUBE ROUXINOL: NÃO É APENAS UM CLUBE, É O NOSSO ESTILO DE VIDA!!!
Informado pelo regionnal Diego que nao esta funcionando