Club de Conquistadores Águia do Leste
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Águia do Leste
Águia do Leste

Águia do Leste

Conquistadores

  • Miembros 45
  • Directiva 42
  • Total 87

Datos del Club

Fundación

04/09/1985 (34 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 6ª


Dirección

AVENIDA NAGIB FARAH MALUF, 1209 - CONJUNTO RESIDENCIAL JOSÉ BONIFÁCIO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
08253-015


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube de Desbravadores Águia do Leste teve sua história iniciada em 1985, com o irmão Geraldo Cabral da Silva como diretor, que ficou durante dois anos e meio à frente do clube, até ser assumido pela irmã Sônia que ficou durante 6 meses como diretora. Outros diretores também passaram pela liderança de nossa família Águia do Leste: o irmão Arquimedes (que ficou durante 6 meses na direção), o irmão Samuel Gouveia, a Irmã Lourdes (fundadora da primeira camiseta do clube) que ficou durante 6 anos como diretora do clube, o irmão Sérgio Max, irmão Marcelo Levi, o Lupércio, o irmão Toninho que ficou durante 2 anos como diretor e foi o fundador da “Canção do Águia” (20/05/1995), após sua saída seu irmão Kaká assumiu o clube, em 2002 a irmã Ana Paula virou a diretora do clube, depois a direção foi passada para o Luiz Fernando (mais conhecido como Maranhão), após a saída do Maranhão o diretor Márcio Alves assumiu o clube e hoje quem está à frente é o nosso diretor Jhony Ferreira.
Antes do clube ganhar esse nome, éramos conhecidos como Estrelas D’alva. Nome dado pelo diretor Massayuki Nakagawa, responsável pela primeira formação em 1983. Essa primeira formação foi iniciada na época em que a igreja ainda era o Centro Comunitário do Bonifácio.
O primeiro campori que o clube participou foi em 1987, com o tema Conhecer Jesus é Tudo, na direção estava o irmão Arquimedes.
Em 1992 o clube Águia do Leste também participou de outro campori, com o tema Além do Rio. E em 2002 participou do campori Heróis de Hoje, com a diretora Ana Paula (Paulinha) à frente do clube. Nossa família passou também por vário eventos e muitos outros camporis.
O clube é bastante representado por suas atividades e destaques. Enfatizar as ênfases: física, mental e principalmente espiritual, sempre foi nosso alvo.
No começo de nossa história o clube possuía cerca de 20 a 25 membros e hoje somos mais de 90 em prol de concretizar a obra que Cristo nos confiou aqui na terra.
Desde 1983, até os dias de hoje o clube sempre foi ativo na obra do Senhor. O trabalho, esforço, dedicação, garra e amor pelo clube sempre vão durar. A meta mais importante do clube é levar todos aqueles que já passaram por nossa história para o Céu e encontrarmos nosso maior Líder Jesus Cristo.
Eles começaram e nós terminaremos!
As cores representativas do clube são preto, amarelo e branco. Cores dadas também as camisetas e agasalhos do clube. Ao todo o clube possui dois agasalhos e sete camisetas desde os tempos até aqui.
Além do uniforme que nos representa, o clube também possui vários gritos de guerra que fazem nossos corações tocarem a mesma batida cada vez que cantamos.