Club de Conquistadores Garras de Águia
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Garras de Águia
Garras de Águia

Garras de Águia

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 21
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

16/04/2000 (24 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 1ª


Dirección

RUA MIGUEL MOREIRA,30 - VILA CISPER
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03817-110


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Garras de Águia






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Garras de Águia foi fundado em 16 de abril de 2000 sendo herdeiro das tradições do primeiro clube fundado na IASD de Vila Cisper que foi o Clube de Desbravadores Shekinah fundado em 24 de setembro de 1981 por Flávio Costa e Valteir da Silva. Com o Fechamento do Clube Shekinah no ano de 1988 está região passa 12 anos sem atividade dos Desbravadores. Então dois membros decidem dar um novo passo e após reuniões e planejamentos criam o clube de Desbravadores Garras de Águia fundado pelo Jovem João Moreira e Ivan Serafim que já havia atuado como Desbravador.
A Juventude da Igreja viu a necessidade de abrir um novo clube de Desbravadores, pois os juvenis estavam sem atividades adequadas para a idade. Após fundarem o novo clube, a diretoria é composta por um grupo de pessoas muito qualificados e que deixaram seus nomes gravados na historia do clube, o PM Marcos Paulo Anka, Instrutor e que fez muita diferença nas atividades do clube, o PC Atila, que também teve brilhante atuação como instrutor.

Diretores:

João Moreira – 2000 – Cores: Azul, Branco e Amarelo
Ivan Serafim – 2001 – Cores: Azul, Branco e Amarelo
Aparecida Lisboa – 2002-2003 – Cores: Azul, Branco e Amarelo
Renato Lisboa Santucci – 2003-2004 – Cores: Azul, Branco e Dourado
Leandro Garcia – 2004-2005 – Cores: Azul, Branco e Dourado
Rudney Gonçalves – 2008-2011 – Cores: Azul, Branco e Dourado
Jonas Batista – 2012-2013 – Cores: Amarelo e Roxo
Rafael Gregório – 2014-2015 – Cores: Azul e Branco
Guilherme Maioli – 2016 – Cores: Azul e Branco
Juliana Batista – 2017 – Cores: Vermelho e Preto
Renan Beluci – 2018-2023 – Cores: Vermelho e Preto
Renato Lisboa Santucci – Atual – Cores: Azul, Branco e Dourado
DESPERTE A AVENTURA NAS VIDAS DOS SEUS FILHOS!

Estamos empolgados em convidá-los a embarcar junto conosco em uma jornada única e enriquecedora para os seus filhos com o Clube de Desbravadores Garras de Águia. Sabemos que a infância e adolescência são fases cruciais no desenvolvimento, e nada melhor do que os Desbravadores para proporcionar experiências que moldarão caráter, promoverão habilidades e criarão memórias inesquecíveis.

Por que ser Desbravador?

1. Aprender Fazendo: Nos Desbravadores, as crianças e adolescentes não apenas aprendem sobre a natureza, sobrevivência e trabalho em equipe, mas colocam esses conhecimentos em prática. É uma abordagem prática que estimula a curiosidade e a resolução de problemas.
2. Valores Duradouros: Os Desbravadores são guiados por princípios sólidos como honestidade, respeito, solidariedade e responsabilidade. Esses valores formam a base de uma personalidade ética e compassiva.
3. Amizades para a Vida: Participar de um Clube de Desbravadores significa fazer parte de uma comunidade unida. As amizades construídas aqui são fundamentais para o apoio mútuo e para a formação de uma rede de contatos diversificada.

O QUE SEUS FILHOS GANHARÃO:

1. Habilidades Práticas: Nós os ensinaremos desde habilidades ao ar livre até noções de primeiros socorros, promovendo autonomia e confiança.
2. Respeito pela Natureza: Através de acampamentos e atividades ao ar livre, seus filhos desenvolverão um amor pela natureza e aprenderão a ser defensores do meio ambiente.
3. Liderança e Trabalho em Equipe: Os Desbravadores oferecem oportunidades para seus filhos liderarem e colaborarem, desenvolvendo habilidades de liderança e a capacidade de trabalhar em grupo.

COMO PARTICIPAR:

Estamos de braços abertos para receber novos membros no Clube de Desbravadores Garras de Águia. Seus filhos serão guiados por líderes dedicados e motivados a inspirar o melhor neles.
Não perca a oportunidade de proporcionar uma infância e adolescência repletas de descobertas e amizades inesquecíveis! Entre em contato conosco para mais informações sobre como seus filhos podem participar dessa família de lenço!

Junte-se a nós na construção de um futuro brilhante e cheio de realizações para seus filhos!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: garrasdeaguiadbv@gmail.com

Teléfono de contacto: 11987961384


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)