Club de Conquistadores Condor
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Condor
Condor

Condor

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 25
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

17/06/1985 (34 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 1ª


Dirección

RUA CONCEIÇÃO DO CASTELO, 750 - BURGO PAULISTA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03681-020


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Quando tudo começou… o Clube de Desbravadores Condor
Na verdade este clube tem uma pré-história. Antes da igreja instalar-se no bairro do Burgo Paulista na Ponte Rasa – São Paulo , a igreja ficava no bairro vizinho, na Vila São Francisco, onde foram realizadas conferências evangelísticas patrocinadas pelos irmãos da IASD Vila Ré, lideradas pelo irmão Isaque e equipe. Isso em meados da década de 1960. Por volta de 1968 fundou-se um clube que se chamava David Livingtone, que funcionou até metade da década de 1970, depois parou uns anos, mas voltou a funcionar no final da década de 1970.
No campori paulista de 1977 o clube foi aplaudido de pé, após realizar sua ordem unida sem comando e foi o campeão do evento.
Em 1983 o clube participou do I campori da APL na Fazenda Sertão em Suzano SP, no mesmo ano o clube fica em 3o colocado no concurso QUEM SABE PROVA com o livro“PRENDAM-NO” realizado na 5a Região da APL e também foi o campeão do I- QUEM SABE PROVA da APL com o livro “MANUAL DE LIDERANÇA DE DESBRAVADORES” O diretor do clube era Isaias Silvino dos Santos.
Em 1984 a igreja da Vila São Francisco começa uma campanha para a compra de um terreno, e a igreja muda-se para um salão na Rua Antonio Fortunato no Burgo Paulista, próximo ao terreno adquirido. O David Livingstone, ficou o ano de 1984 com dificuldades em relação à liderança e o último evento a participar foi a olimpíada da APL no Centro de Treinamento da Polícia Militar na Av. Cruzeiro do Sul. Ainda teve 3 desbravadores representando o clube no II campori da APL na Fazenda Sertão em Suzano.
No salão alugado a igreja tem novos planos e decide realizar atividades com desbravadores para ajudar no evangelismo que estava se iniciando no bairro. O clube foi fruto de uma série de conferências realizadas pelo pastor Luis Gonzaga Leite.
O pastor distrital era Lázaro Ramos.
Para diretor do clube a comissão escolheu o irmão Sérgio Paulo dos Santos que resolveu dar um novo nome ao clube, pois estávamos nos instalando em um novo bairro e teríamos dali para frente uma nova história.
Foi então que o diretor convocou reuniões de planejamento para a reabertura do clube e também escolher o nome do novo clube.
Foi então que na tarde de 15 de junho de 1985 a diretoria se reúne às 14h30 e por votação escolhe o nome Condor que foi sugerido pelo diretor associado Eduardo Ramalho.
Em 1985 o clube participa da histórica feira dos desbravadores da APL/APS no Parque do Ibirapuera e da “Douradinha” que era a maratona dos desbravadores.
Nossa primeira investidura aconteceu em março de 1986 depois do acampamento de carnaval em Mongaguá SP.
UCB - 2017
DSA - 2018