Club de Conquistadores Muralha
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Muralha
Muralha

Muralha

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 11
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

29/01/2025 (0 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 2ª


Dirección

RUA ODORICO MENDES, 325 - CAMBUCI
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03106030


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Mensaje a Muralha






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Muralha foi fundado em 2025, como parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Mooca, em São Paulo. Desde sua criação, o clube nasceu com uma missão especial: alcançar e servir uma comunidade próxima à igreja, por meio de uma parceria com uma ONG local, ampliando o alcance do ministério para um público diferente daquele que a igreja já atendia diretamente.

Mesmo em seu primeiro ano de atividades, o Clube Muralha demonstrou grande dedicação, união e espírito de missão. Com aproximadamente 30 membros ativos, o grupo se destacou pela participação em eventos da área e, com muito esforço, conquistou premiações em seu primeiro Campori, marcando de forma significativa o início de sua história.

O Clube Muralha segue firme em seu propósito de formar jovens comprometidos com Deus, com a natureza e com o serviço ao próximo, erguendo-se como uma verdadeira “muralha” de fé, amizade e esperança na comunidade onde atua.
Clube inaugurado dia 29 de janeiro de 2025, conforme a aprovação da comissão e registro em ata sob o número 2024-057

Prematriculación abierta

La clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) es necesaria para iniciar su preinscripción para ser miembro de este Club. Si no dispone de la clave, póngase en contacto directamente con el Club

Correo Eletronico de contacto: muralha@gmail.com

Teléfono de contacto: (11) 9 7013-0859


Llene los datos para empezar

Antes de septiembre, deberás tener la edad completada en el año en curso hasta 30/06

Después de septiembre, deberás tener la edad completada hasta 30/06 del año siguiente


(Código facilitado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)