Club de Conquistadores Ceifeiros do Rei
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ceifeiros do Rei
Ceifeiros do Rei

Ceifeiros do Rei

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 17
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

08/03/1970 (54 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 2ª


Dirección

RUA MARTIM AFONSO, 152 - BELENZINHO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
03057050


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No ano de 1970 surge no coração da Igreja Adventista do Belenzinho o sonho de formar um clube de desbravadores. Sob a liderança de Fernando Guimarães e seu irmão Daniel é formado um grupo de jovens que naquele ano se tornaria o 3° clube mais antigo da cidade de São Paulo. O nome do clube recebeu a inspiração do então grupo musical da igreja Vozes do Rei. a partir desse nome, Fernando e seu irmão Daniel criaram o nome Ceifeiros do Rei.

Quando houve o inicio do clube de desbravadores, não existia a APL (Associação Paulista Leste), na época, era Federação Paulista, que abrangia todo o estado de São Paulo, onde Fernando Guimarães era coordenador.
Sob a liderança de Fernando, o clube foi crescendo e se tornando forte, participando de muitos Camporis, olimpíadas e vários acampamentos. O Ceifeiros do Rei tinha histórico de vencedor em todas as competições que participavam. A cada ano um novo aprendizado e conquista. Dessa forma que se iniciou um dos clubes mais antigos de São Paulo.
Os clubes de desbravadores Luzeiros do Vale e Leopardos Azuis, tiveram como modelo o Ceifeiros do Rei para sua fundação.

No ano de 2006 participamos do Camporee da APL 'Chamados para a eternidade', no UNASP onde o clube teve uma participação especial ao compor 3 musicas que serviu para o CD do Camporee daquele ano ano.

 
DIRETORES:
 
Diretores que lideraram o clube Ceifeiros do Rei desde a sua fundação até o momento atual:
 
·       Fernando Guimaraes;
·       Daniel Guimaraes ;
·       Henrique Carolino ;
·       Gilberto ;
·       Reynaldo Verdeal ;
·       Edvaldo Arnas ;
·       João Marques ;
·       Anilton Marques (Kuka) ;
·       Daniella Souza ;
·       Flávio Almeida ;
·       Erasmo Oliveira ;
·       Michael Carvalho;
·       Jony Uilson (ATUAL)

Em 2022, após 16 anos, o clube Ceifeiros do Rei volta a participar de um Camporee. XX Camporee da APL( Jaguariúna-SP), sob a liderança de Jony Uilson, Erasmo, Duda e Jean Uilson o Ceifeiros eia sua historia registrada nesse evento. Participamos também dos eventos promovidos pela nossa igreja (Semana Santa; Impacto Esperança); da região e associação tais como (Passeata Quebrando o Silêncio; Acampamento de Classes; Pregador Mirim, Quem Sabe Prova). Internamente tivemos atividades, e como destaque: Master Chefe (Campeãs: Unidade Panteras); Acampandentro (Campeãs: Unidade Panteras); e o Oscar de encerramento premiando a melhor unidade do ano: Unidade Panteras
 
Atualmente, o clube segue sob a liderança de Jony Uilson, que atua como diretor desde o segundo semestre de 2019.

REUNIÕES
 
A cada final de semana, o clube Ceifeiros do Rei celebra suas atividades na igreja do Belém, localizada no endereço: Rua Martim Affonso, 152 - Belenzinho, São Paulo - SP, aos sábados e aos domingos.
As reuniões dirigidas aos sábados são focadas nas atividades das classes regulares e na classe bíblica. Domingo, por sua vez, são realizadas atividades práticas, como por exemplo, ordem unida, instruções e competições para desenvolver os conhecimentos adquiridos.
 
HORÁRIOS:
 
SÁBADO:15H30 ÀS 17H30
DOMINGO:09H00 ÀS 12H00

REDE SOCIAL:
INSTAGRAM: @ceifeirosdorei_