Club de Conquistadores Sistema Solar
Associação Pernambucana Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sistema Solar
Sistema Solar

Sistema Solar

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 12
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

12/02/2006 (18 AÑOS)


Región

REGIÃO 1


Dirección

RUA VALDEMAR LINO CHAVES, Nª196 - CIDADE ALTA
CARUARU - PERNAMBUCO
55031390


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de Desbravadores sistema solar nasceu no coração primeiramente de Deus o Criador e mantenedor de nossas vidas, que governa e mantém todo o universo em suas mãos .
O nome do clube foi escolhido com base em que o espaço e planetas foram criados para a glória de Deus , em salmos 19:1 diz que 'Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos' , sendo assim , concluímos que tudo foi criado para a sua glória , não só o universo , mas também , todas as coisas e seres que possuem vida ( inclusive eu e você !! ).
O clube Sistema Solar teve sua fundação no ano de 2006 , por alguns membros da Iasd Agamenon ; o primeiro diretor foi Edson Menezes e o Pastor distrital fundador se chamava Eduardo Reis , as atividades tiveram duração de modo ativo até o ano de 2009.
Durante os anos seguintes o clube permaneceu fechado , porém , não era propósito de Deus que isso continuasse , foi um tempo que serviu para se reconstruir e renovar as forças da nova liderança que viria ; no fim de 2012 essa chama reacendeu no coração de novos líderes , reabrindo assim as atividades no ano de 2013 até os dias atuais ( 2022 ) ; durante e atualmente diversas pessoas apaixonadas por esse ministério de salvar do pecado e guiar no serviço dedicaram e dedicam sua vida mantendo sempre a esperança de um dia poder alcançar juntos o maior de todos os objetivos , que é participar do maior campori de todos os tempos pelo decorrer de toda eternidade .
O clube local foi iniciado com o objetivo de levar as grandiosas bençãos divinas e a grande esperança da salvação , procurando guiar um povo rumo as mansões celestiais para viver uma eternidade desfrutando a presença e grandiosidade de Deus e de toda sua criação , permanecendo assim até hoje isso em nossa essência.
O clube se divide em unidades que possuem os nomes de planetas do nosso Sistema Solar , São elas : Unidade Terra, Unidade Vênus (femininas) ; Unidade Netuno , Unidade Júpiter ( masculinas ) .
Durante o passar dos anos o clube foi marcado através de inúmeras atividades ligadas aos pilares do clube ( físico , mental e espiritual ); tudo isso através de camporis da associação como também da união ( dentre alguns deles : Descobertas eternas em 2016 , Inabalável em 2017 .....) , caminhadas , trilhas espirituais , desfiles cívicos em diversos anos , cursos de ordem unida e evolução , campanhas de evangelização , participação em semanas de oração e programações na igreja , olimpíadas de férias , atividades comunitárias , projetos de participação ativa na missão Calebe , vivenciamos e comemoramos a semana do lenço como também os congressos do dia mundial dos desbravadores , participamos do Calebe de lenço em 2019 , o clube marcou presença em concursos de oratórias / musicais / como também em outras áreas .... , Realizamos pequenos grupos nas casas dos membros , tivemos diversas pernoites e acampamentos , realizamos treinamentos de direção , vivemos momentos incríveis ao lado de Deus e da natureza, fizemos inúmeras amizades e podemos ter a certeza que Deus estava nos direcionando e continua nos instruindo em todas as demais atividades e desafios que estão por vir nesse novo ano .
Nos siga em nosso Instagram @clube_sistemasolar