Club de Conquistadores Leão de Judá
Associação Pernambucana Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 22
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

26/02/2000 (24 AÑOS)


Región

REGIÃO 12


Dirección

QUADRA LUIZ CAMELO PESSOA DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO, NO BAIRRO DO SÃO MIGUEL, AO LADO DO CLUBE DOS SUBTENENTES. - SÃO MIGUEL
ARCOVERDE - PERNAMBUCO
56505030


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O clube leão de Judá foi fundado no ano de 2000 os fundadores inicial foi Izaquiel Rodrigues capelão; Rita de Cassia Diretora;
Conselheiros foram irmã Eugênia, Edna Moura, Maltony Mello, Secretaria Socorro dos Anjos;

Pr GEOVANE CÂNDIDO pastor interino da cidade de Arcoverde e região;
As reuniões aconteciam na rua de fronte a casa de IZAQUIEL onde também aconteciam as reuniões da IASD na garagem do Mesmo, que por essa época ainda era um grupo de membros IASD Central.
O nome do clube foi dado pensando na tribo de Judá que tinha como símbolo uma leão, características dada por Isaque em seu leito de morte onde proferiu as bênçãos a seus filhos ( local da passagem bíblica ).
Depois de aprovado o nome do Clube Leão de Judá na APe na época campo responsável pela administração da região.
O clube ficou vinculado a 4 Região da APe e seu Distrital Silvio Batinga com sede em Pesqueira e seu Regional Marcelo Quintino Leite com sede em Garanhuns e seu vice Hernandes e o Pr Fernado Lopes como Departamental de Jovens, Desbravadores e Aventureiros da APe. Após alguns anos o Clube Leão de Judá foi reconhecido como o maior clube da APe com 80 membros ativo. Em seu primeiro período o participou de um Campori de clubes da APe, um Campori de unidades organizado pela quarta Região e 3 cursos de liderança pela 4°RD (região de Desbravadores), organizou um acampamento com pernoite e inúmeras atividade ao ar livre dentre elas caminhadas, passeios, desfiles cívicos com banda de fanfarra em Arcoverde, Buique e cidades da circunvizinhas e banda contava com o apoio do direito de música Almy de Sá.