Club de Conquistadores Felinos Silvestre
Associação Pernambucana Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Felinos Silvestre
Felinos Silvestre

Felinos Silvestre

Conquistadores

  • Miembros 67
  • Directiva 52
  • Total 119

Datos del Club

Fundación

04/09/2005 (18 AÑOS)


Región

REGIÃO 7


Dirección

TV. MANOEL TENORIO - CENTRO
TORITAMA - PERNAMBUCO
55125000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2020, 2022, 2023

O clube Felinos foi criado em 05 de setembro de 2005 na cidade de TORITAMA, na IASD Central.

No início foi tudo muito difícil pois não tínhamos estrutura de nada.
Só tínhamos a vontade de fazer dar certo. Com o sonho de vê o clube formado, saíamos em busca de apoio de alguns empresários para angariar fundos, com a ideia de comprarmos os primeiros itens e darmos início a esse sonho divino, e com tanta oração e ação, graças a Deus conseguimos a quantia para iniciarmos os primeiros passos de uma bela história que esse clube teria pra contar durante sua existência, e principalmente cumprir o seu maior objetivo: Salvar do pecado e guiar no serviço, com o seu alvo de levar a mensagem de um Cristo redentor que será nosso maior diretor na manhã gloriosa.
Depois das primeiras reuniões nós escolhemos o nome do clube: Felinos Silvestre.
O fato de termos escolhido esse nome na época nos levou a sermos motivo de muita zombaria, só que ninguém imaginava que através do auxílio Divino o Felinos iria prosperar tanto, contando através de seus anos uma bela história que já havia sido escrita pelas mãos de seu Líder maior: Cristo!
Como diz nosso grito de guerra:
O nosso clube é uma fera e vai cumprir qualquer missão, mais rápido que a luz, mais forte que o trovão, por onde a gente passa parece o furacão, nosso clube veio pra ficar, e estaremos sempre unidos até Jesus voltar!
Seguimos crendo que temos um céu pra povoar e uma eternidade pra vivermos no maior campori do mundo ao lado do nosso General que nos fortalece.