Club de Conquistadores Filhos de Israel
Associação Pernambucana Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Filhos de Israel
Filhos de Israel

Filhos de Israel

Conquistadores

  • Miembros 50
  • Directiva 47
  • Total 97

Datos del Club

Fundación

16/04/1983 (41 AÑOS)


Región

REGIÃO 16


Dirección

RUA INDIANA,S/N - SALGADO
CARUARU - PERNAMBUCO
55-016260


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2022, 2023

No ano de 1982, a direção da igreja do Salgado I no início da sua história, numa comissão de eleições decidiram que no ano seguinte (1983) iria organizar mais um departamento, desta feita o clube de desbravadores tendo à frente os seguintes oficiais: Josué Rodrigues e Moisés Barbosa como diretores, Eliseu Muniz e Tereza Alexandre como conselheiros. O nome escolhido para o clube foi: Soldados do Altíssimo.
Para essa direção foi um grande desafio pois com exceção de Moisés Barbosa todos os outros não tinham experiência como oficiais de clube de desbravadores. Para eles trabalhar com juvenis salvando do pecado e guiando no serviço estava longe do alcance de todos, mas contaram com a sabedoria e direção daquele que capacita os instrumentos fracos e defeituosos para realizar o seu propósito.
Nosso primeiro acampamento foi realizado de maneira muito improvisado no sítio chicão, município da cidade de Riacho das almas, no carnaval daquele ano. Na ocasião madrugada de sábado ocorreu um temporal muito forte alagando e derrubando todos os abrigos improvisados, forçando todos a se abrigar na pequena congregação local.
No de 1987 a direção do clube passa por mudanças e temos agora como diretores Eliseu Muniz e Tereza Alexandre, como conselheiros Erivaldo José e outros. Para todos ela foi o ano que marcou muito em nossas vidas pois aprendemos a amar o clube de coração pois foi o ano que escolhemos o nome FILHOS DE ISRAEL e também tivemos nossa primeira experiência em Campori (IV Campori da Missão Nordeste). Na ocasião alcançamos a premiação, Clube Categoria Prata, com o clube esteve presente o Pastor Alfredo Miranda.
Deste ano em diante a direção do clube passou pelas mãos de várias pessoas como: Moisés Barbosa, Josué Rodrigues, Eliseu Muniz, Jadiel Júnior entre outros.
De Campori em Campori o clube de desbravadores FILHOS DE ISRAEL alcançou várias categorias, 5 estrelas, Clube Categoria Ouro, Clube Categoria Prata etc.
Inclusive o 1º Lugar no Campori da União nos dias 22 a 25 de junho de 2003 realizado em Aracaju-SE. Na ocasião recebemos o convite e o material para participarmos do nosso maior sonho como clube “O Campori Sul-Americano” nos dias 11 a 16 de janeiro de 2005 em Santa Helena – PR. Assim todo o interior de Pernambuco foi bem representado pelo o Clube FILHOS DE ISRAEL. No III Campori Sul-Americano, onde fomos agraciados com a categoria 5 estrelas. Foram 15 dias de viagem e estadia no Campori. Onde nós aprendemos muito e nos alegramos com os nossos irmãos desbravadores de 8 países da América do Sul.
No ano de 2014 participamos do nosso 2º campori sul – americano (IV CAMPORI da DSA – Encontro Marcado na Eternidade).
O Ano de 2017 começou com tudo temos 120 membros e nesse ano completamos 30 anos com o nome de FILHOS DE ISRAEL salvando do pecado e guiando no serviço. iremos participar de dois grandes eventos da nossa união a UNeB que é o CAMPORI ONLINE 'INABALINE' e o CAMPORI Que acontecerá em NATAL-RN o 'INABALÁVEL'. Foi um ano repleto de muitas conquistas.
Em 2018 nossa família aumentou ainda mais passamos agora a sermos 135 corações marchando em cadência acelerada, temos as 12 tribos de Israel ativas, e comemoramos 35 anos de existência deste ministério na nossa igreja (IASD – SALGADO), Um ano cheio de lutas mas sempre confiando naquele que tudo pode, estamos agora a caminho do nosso 3º campori Sul – americano que Deus continue sempre a guia o nosso clube.

Desde 1983 até o presente o clube de desbravadores FILHOS DE ISRAEL Batiza e tem ajudado na conservação de nossos membros, principalmente juvenis, adolescentes e jovens.
A Tudo Isso somos gratos a DEUS nosso Pai e a JESUS CRISTO nosso líder, a ele nosso louvor e agradecimentos Amém!
QUE NOSSO BOM DEUS POSSA CONTINUAR NOS ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS!!
Grito de Guerra: Com Garra, desbrava, luta sem temor, pois com seu Deus forte o inimigo toca horror nós somos israel nosso lema é vibração estamos sempre prontos para cumprir qualquer missão! Filhos de Israel, Jesus acima de Tudo.

Reuniões do nosso clube:
sábado a tarde --> 14:00 Direção
14:30 todo o clube
Domingo de Manhã --> 7:30 Direção
8:30 Todo o clube
no sábado a tarde nossa reunião acaba de 18:00
no domingo de manhã acaba de 11:30