Club de Conquistadores LEGIONÁRIOS DA FÉ
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LEGIONÁRIOS DA FÉ
LEGIONÁRIOS DA FÉ

LEGIONÁRIOS DA FÉ

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 13
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

17/10/1999 (24 AÑOS)


Región

8ª RD - DBV


Dirección

RUA DO ANTIGO POSTO MÉDICO - ALTO JOSÉ LEAL
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PERNAMBUCO
55608-090


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para LEGIONÁRIOS DA FÉ






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2022

No ano de 1999 a igreja adventista do sétimo dia de Vitória de Santo Antão Crescia em membros e muitos deles jovens e juvenis, o pastor da época Aluísio Herculano, preocupado com tal situação com receio de que as igrejas locais não oferecesse um programa atrativo para manter a juventude firme nos caminhos de Jesus Cristo, convidou um rapaz tal qual era desbravador chamado Alan Kardek, residente na região metropolitana do Recife que agora passará a residir na cidade de Vitória de Santo Antão no bairro de Redenção.

O jovem Alan foi apresentado numa reunião com os anciãos das igrejas do distrito, que apresentou o programa do Clube de Desbravadores e todos apoiaram. Foi quando começou o trabalho para mostrar o clube de desbravadores da Vitória que em reunião futura por sugestão de um jovem chamado Josemar Luiz da Silva o clube começou a ser chamado Clube de Desbravadores Tabocas, sendo assim aprovado.

No início foi complicado o clube tinha como sede a igreja central da Vitória e ficava difícil conduzir os jovens e juvenis até as reuniões todos os domingos.

Por plano inicial só haveria um clube no distrito, mas os planos de DEUS eram outros no mês de outubro de 1999 foi realizado na região metropolitana do Recife em uma chácara destinada aos Desbravadores um curso para capacitação de líderes, nesse curso em uma reunião informal foi decidido por alguns membros do Clube Tabocas se desmembras e formar novos clubes em Vitória, entre esses estava o jovem Josemar Luiz da Silva.

Eles já estavam se reunindo mais não era nada oficial e o número crescia em sua igreja, e não tendo condições de leva-los ao Clube Tabocas resolveu então fundar um Clube na Igreja Adventista do Alto José Leal e neste curso que foi definitivamente tomada a decisão, e no dia 17 de outubro de 1999, foi reconhecido o surgimento do Clube de Desbravadores do Alto José Leal, com muita dificuldade mais certo que seriamos vencedores em Cristo Jesus.

A igreja estava em conferência e novos membros estavam aceitando a fé cristã e assim também conhecendo o Clube de Desbravadores.
Quer conhecer o porquê do nome “ Legionários da Fé”?
No ano de 2000 após trilhar alguns meses sem ter um nome específico, em um culto jovem DBV, certo jovem trajava uma camisa que trazia o nome “O Legionário”, sendo pesquisado este nome que vem de legião que faz parte do corpo de divisão especial do exército, acrescentando a “Fé” que nos conduz, assim como conduziu alguns personagens bíblicos como: Daniel, José, Elias, Moisés, João, Isaías, Davi, Samuel, Abraão e tantos outros que fazem parte dessa legião e exército de Fé.
Por isso o Clube de Desbravadores do Alto José Leal passou a ser chamado Clube de Desbravadores Legionários da Fé, desde então sempre atuante em diversas áreas da igreja e da comunidade na ajuda ao próximo.



Quer participar do nosso clube?
Entre em contato com algum de nossos líderes em nossa igreja e faça parte da família Legionários.
Acompanhe nossas atividades pelo nosso instagram
@legionariosdafe