Club de Conquistadores NETZACH
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club NETZACH
NETZACH

NETZACH

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 7
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

05/02/2005 (14 AÑOS)


Región

11ª RD


Dirección

RUA RAFAEL CORREIA DOS SANTOS, 210 - BONFIM
IGARASSU - PERNAMBUCO
53600000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

No Inicio do mês de Janeiro, do ano de 2005, Aline de Oliveira Lobato convida seus Amigos e Colegas: Tiago Fernandes, Afonso Junior, Éden Silva, Willdenberg Nascimento, Daniel Augusto, Alexandre Silva, Antônio Carlos (Gugu), Jovanize Paz e Elisangela Raquel para uma Reunião em sua casa, nessa reunião ela lançou a proposta de fundar um Clube de Desbravadores na Igreja Adventista de Cruz de Rebouças I (na época, a Igreja de Cruz de Rebouças I, pertencia ao distrito de Abreu e Lima) todos os convocados, após uma explicação de como funciona um Clube de Desbravadores, aceitaram e abraçaram a Ideia. No dia 30 de Janeiro de 2005 Aline de Oliveira Lobato, participa da Reunião de Comissão da Igreja, Juntamente com Tiago Fernandes e Afonso Junior, apresentam à comissão a ideia de fundação e o 1° planejamento do Futuro Clube de Desbravadores.

O Pr. Ivanildo, juntamente com os membros da comissão da Época, aprovaram a fundação do Clube de Desbravadores, até então, sem nome do Clube definido. (Anteriormente, na Igreja de Cruz I já haviam existido outros Clubes de Desbravadores: Clube Davi e Clube Ruth, isso ajudou para que houvesse a aceitação da comissão em fundar um novo Clube).

No Sábado, dia 05 de Fevereiro de 2005, Aline de Oliveira Lobado, juntamente com os seus amigos, que futuramente seriam a direção do novo Clube, convidaram os Jovens e Adolescentes da Igreja de Cruz I para participarem do Clube de Desbravadores, no mesmo dia, ao findar do Sábado, perto da hora do pôr do sol, Aline convoca uma Reunião para decidir o que seria feito na primeira Reunião com a presença de Desbravadores, e também aproveitou para pegar ideias para colocar um nome no novo Clube, após algumas sugestões escolheram “Netzach” (Vindo do Hebraico, e tem como significado: Vitória).

No Domingo, dia 06 de Fevereiro de 2005, o Clube de Desbravadores Netzach finalmente dá inicio as suas atividades, ficando com a Direção dividida da seguinte forma: Aline Lobato (Diretora), Tiago Fernandes (Dir. Associado), Elizangela Raquel (Dir. Associada e Conselheira), Afonso Junior e Willdenberg Nascimento (Tesoureiros), Alexandre Silva e Éden Silva (Conselheiros), Jovanize Paz (Conselheira), Antônio Carlos (Instrutor de Ordem Unida e Especialidade), no dia 13 de Fevereiro de 2005 Jheniffer Machado junta-se a Direção do Clube, ficando assim como a secretária. E ainda muito novo (9 Anos de Idade), Rian Barbosa fica responsável pelo almoxarifado do Clube.

No dia 20 de Fevereiro do mesmo ano, toda direção sai pelas ruas de Cruz de Rebouças para fazer a divulgação do Clube de Desbravadores Netzach, na época foram escritos 25 novos Desbravadores no Clube.

Histórico de Diretores (2005 – Atualmente):
2005 à 2007 – Aline de Oliveira Lobato

2008 – Alexandre Silva

2009 – Willdenberg Nascimento

2010 – Aline de Oliveira Lobato*

No Mês de Novembro de 2009, Aline de Oliveira Lobato, volta a ser diretora para preparar e levar o Clube Netzach para o III Campori da UNeB (Nascidos para Brilhar), foram 5 meses de Estudo diário de: Especialidades, Requisitos de Cartões, Estudo da Bíblia, além de muito trabalho para levantar finanças para o Evento e etc. No mês de Fevereiro de 2010, o Clube Netzach participa do III Campori da UNeB, saindo do evento premiado com 4 Estrelas. Após o Campori, o Clube Netzach quase fechou, porém em Março de 2010, Jovanize Paz, é escolhida como a nova Diretora e “Reaviva” o Clube.

Março 2010 à 2012 – Jovanize Paz

2013 – Daniel Augusto

Fonte do Histórico: Documentos do Clube, Aline Lobato e Rian Barbosa.