Club de Conquistadores COLMEIA
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club COLMEIA
COLMEIA

COLMEIA

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 23
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

01/06/1988 (35 AÑOS)


Región

2ª RD - DBV


Dirección

AV. 08, 07 - CURADO IV BAIXO
JABOATÃO DOS GUARARAPES - PERNAMBUCO
54270-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para COLMEIA






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube de Desbravadores Colmeia foi fundado nos meados dos anos 1988, com o primeiro nome: Alabama, assumindo como diretor nosso irmão Eliel. As reuniões eram realizadas na Escola Simon Bolivar (Curado II) e tinha uma média de 15 participantes, incluindo direção e desbravadores. Esta direção permaneceu até 1992 para honra e glória de nosso Deus.
Ao longo do tempo diversos diretores assumiram, sendo: Edmilson Leandro, Alexandre Recando, José Roberto e outros da qual até o momento não encontramos seus registros devido a precariedade dos dados. Todos sempre buscaram contribuir com a missão do clube de Salvar do pecado e guiar no serviço indo aonde Deus mandar.

No ano de 2001 pela primeira vez assumiu a gestão uma diretora feminina, sendo responsável por alavancar o clube com inovações e espirito desbravador contagiante. Seu nome era Maria Conceição, porém sua permanência foi curta deixando muitas saudades.

Em 2002 o Clube Colmeia fechou as portas, sendo este um período triste de nossa trajetória da qual permaneceu assim por 11 anos. Mas como este ministério nasceu no coração de Deus, para sua glória e nossa alegria, no ANO DE 2013 a irmã Fabiana assumiu a direção e houve a REABERTURA DO CLUBE COLMEIA contando com o apoio da igreja local.
Outros diretores como Ana Paula Santos e Ronaldo Lessa assumiram e deixaram seus registros e impressões pelo clube, que só cresceu ao longo dos anos e somos honrados ao Nosso Senhor Jesus por nos manter firmes e em crescimento e desenvolvimento salvando almas para o Reino dos céus.

Atualmente o Clube segue sob a gestão do Diretor Rodrigo Werneck, produzindo o mel do amor de Cristo.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubecolmeiaape@gmail.com

Teléfono de contacto: 81 98122-1298


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)