Club de Conquistadores GÊNESIS
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GÊNESIS
GÊNESIS

GÊNESIS

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 8
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

29/08/2010 (13 AÑOS)


Región

6ª RD - DBV


Dirección

RUA SÃO JOSÉ, 25 - CHÃ DE CRUZ
ABREU E LIMA - PERNAMBUCO
53520-990


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nossa linda história teve início no dia 29 de agosto de 2010, o local onde o nosso nascimento aconteceu foi no Colégio Estadual José Antônio Fagundes, era tarde de sol, por volta das 14:00 onde partiu o início deste clube, no dia citado anteriormente, contamos com a ajuda dos pais (que sempre estiveram ao lado do clube) e do clube de desbravadores Exército da Fé da Iasd Central de Jardim Primavera.
O nosso começo não foi fácil, tivemos vários imprevistos que impediram nosso início, realizamos vários evento para ajuda e crescimento do clube, porém com ajuda do nosso Pastor distrital (Tárcio Sales Carvalho) e de nosso Deus, conseguimos realizar a abertura e nossa primeira reunião! O primeiro diretor foi Renato Severino de Andrade, que mesmo com todas dificuldades assumiu a responsabilidade e contribui para realização da investidura de 22 desbravadores, que foram condecorados com o Lenço no Dia 12 de dezembro de 2010, dando assim o ponta pé inicial para o seguimento do clube, vale ressaltar que Renato permaneceu na direção do clube por três anos, levando clube para participar de desfiles, acampamentos e programas evangelísticos. Nos primeiros anos, contamos ainda com participação dos Irmãos: Edson, Neide, Simone Severina, Diana Elis, Débora Ramos e Josenita que contribuíram de forma direta para o alicerce e crescimento deste clube que está em funcionamento até os dias de hoje.
O nosso segundo diretor foi: Lucas Santana de Lima, que mesmo novo assumiu a responsabilidade e comprimisso de manter viva a chama do clube de desbravadores na Iasd Chã de Cruz, o nosso querido diretor acima citado, passou 1 ano no comando no clube, organizando e mantendo o clube sempre ativo nas áreas: Física, Mental e Espiritual!
No ano seguinte José Fernando de Freitas, mais conhecido como Bicudo (sei que ele não gosta desse apelido). Fenando, sempre foi ativo, levando clube para acampamentos, pernoites, caminhadas!
Depois o novo diretor eleito foi Joáz Moura que com muita determinação e ajuda de Deus atuou no clube durante dois anos, levando o evangelho aos desbravadores.
A atual diretora é Adna Carvalho que com ajuda de Deus fará seu melhor.

O clube gênesis tem hoje cerca de 30 membros, e tem objetivo de crescer mais ainda, temos a missão de salvar do pecado e guiar no serviço, agradecemos à você por fazer parte desta história e convidamos você que ainda não é membro a fazer parte desta nobre e grandiosa família!
A direção tem a proposta de guiar de todos esses juvenis, adolescentes e Jovens rumo à Canaã celestial, um dia encontraremos com o Melhor desbravador, Jesus Cristo, Nosso Salvador!
O clube existe há 12 anos para honra e Glória de Deus e o nosso objetivos é salvar do pecado e guiar no serviço.