Club de Aventureros Guerreiros em Cristo
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros em Cristo
Guerreiros em Cristo

Guerreiros em Cristo

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 6
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

18/08/2014 (9 AÑOS)


Región

6ª RA - AVT


Dirección

ESTRADA DE ALDEIA, KM 20 - CHÃ DE CRUZ
PAUDALHO - PERNAMBUCO
55825-000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para Guerreiros em Cristo






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Como uma criança em seus primeiros dias de vida, é assim iniciada a história do Clube de Aventureiros Guerreiros em Cristo. Com muitas dificuldades, porém, com o dobro de fé e perseverança Adna Carvalho tentava iniciar um novo ministério dentro da IASD Chã de Cruz, a ideia partiu de algo simples, que hoje, para honra e glória de Deus é uma realidade viva dentro da igreja.
Em seus primeiros passos, ainda sem orientação, Adna tentava reunir pessoas para iniciar o ministério, naquela época, algumas pessoas vestiram a “camisa da aventura” e decidiram também levar esse ministério a frente. Com esse objetivo, Débora Ramos, Marcela, Valdomiro, Aurea, Adriana, Josenita e Taina Marques juntaram-se a Adna para uma das primeiras reuniões administrativas. A coordenadora Ceça Amorim teve um papel importante nos primeiros passos do clube, foi ela quem orientou e deu todo suporte para a caminhada do mais novo clube da APE. Vale a pena ressaltar, o dia em que estava marcada uma reunião administrativa, e por motivos técnicos faltou energia em toda a comunidade, dificultando a visibilidade e acesso ao local da reunião, mesmo assim, Ceça e toda equipe decidiram realizar a reunião com o auxilio de uma lanterna do aparelho telefônico. A equipe enfrentou alguns problemas no processo burocrático para sua abertura, e mais uma vez, toda equipe se reuniu, enfrentaram juntos e obtiveram sucesso na batalha de abertura.
Oficialmente, no dia 29 de Março de 2015, o clube realizava sua primeira reunião com a presença total de 16 membros que estavam engajados no ministério dos aventureiros da igreja local. A primeira reunião foi de muitas novidades, pois, até então, o clube de aventureiros era desconhecido por boa parte da igreja. Logo após a primeira reunião, o clube começou a dar oficialmente seus primeiros passos individuais, claro que sempre foi acompanhado por Ceça que nunca negou ajuda ao clube.
Após 2 meses de árduo trabalho, no dia 16 de Maio de 2015, a direção juntamente com a igreja, fazia a colheita dos seus primeiros frutos, a coordenação de aventureiros marcou presença na primeira investidura do Clube de Aventureiros Guerreiros em Cristo. Com o total de 15 admissões em lenço, o clube demonstrava que mesmo com as dificuldades o trabalho continuaria sendo realizado. No dia 23 de Maio de 2015 todos os aventureiros participaram do Congresso de Aventureiros da APE, evento que marcou todos os membros do clube.
Com muito trabalho e dedicação, o clube conta com 18 membros, que quinzenalmente, se reúnem para estudar mais da palavra de Deus e dedicar tempo a observar a natureza e tudo o que Deus criou ao nosso redor. Sabemos que a caminhada é longa, mas temos a certeza que nossas crianças estão preparadas pra realizar suas atividades e colaborar na pregação do evangelho e abreviando a volta do nosso Deus.
O clube são composta por 18 Pessoas ao total
12 criança, 6 direção

Direcão do clube hoje composta por 9 Pessoas
Denise Soares diretora
Débora Ramos secretária
Diana Elis capelã
Diana José conselheira
Diego Manoel conselheiro
Aurea Maria Tesoureira

Aventureiros
Eduardo Roberto da Silva
Felipe Marcelino de Lima
Hugo Tarcis Donato da Silva
Kevelyn Vitoria Barbosa Alves
Igor Bezerra da Silva Barbosa
Igor Fernando da Silva
João Rafael da silva
Layla Fernanda Felix da Silva
Lucas Santana das Chagas
Mikael da Silva Pinto
Nicolas Gabriel Barbosa da Silva
Thais Lima do Nascimento