Club de Conquistadores FALCÕES DA MANTIQUEIRA
Associação Paulista Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FALCÕES DA MANTIQUEIRA
FALCÕES DA MANTIQUEIRA

FALCÕES DA MANTIQUEIRA

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 19
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

04/09/2010 (13 AÑOS)


Región

REGIÃO 11 DBV SÃO JOÃO DA BOA VISTA


Dirección

NADIR DIAS MOLINA, 366 - PARQUE DOS RESEDÁS II
SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SÃO PAULO
13876-279


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Diretor: Samuel Gonçalves da Silva;
Associado:
Associada:


Os Desbravadores Falcões da Mantiqueira foram fundados no ano de 2000, com a diretora Maria Luiza Gonçalves e seus associados Antônio Carlos Gonçalves e Hélio Custódio Vieira. As reuniões aconteciam aos domingos da igreja JD. Progresso em São João da Boa Vista- SP, com o passar do tempo a diretora não pode mais estar a frente do cargo, então Ronaldo Donizete da Silva assumiu a direção, junto com Lígia Viviane Martimiano Mendes.
Em 2003 o novo diretor foi Jonas Vieira Ramos, junto com Antônio Carlos Gonçalves e Hélio Custódio, após um período Jonas não pode mais ser o diretor e o Clube se finalizou. No entanto os planos para os Facões da Mantiqueira eram maiores, pois em 2004 o Clube retornou as atividades com Nelson Donadai Campo, que ficou até 2005 e quem assumiu foi sua filha Auriane Oliveira Denadai de Campos.
Ao fim desse período em 2008, Marcelo Sartori assumiu a função de diretor fazendo a diferença na igreja e na comunidade.
Esse é um clube com muita história boa, desde 2010 com o diretor Marcos Cesar Catini Martiminano o Clube participou de seu primeiro camponi 'Eterna aventura' e em 2011 do campori 'Vitória na Rocha' desde então o clube se mantem ativo.
Em 2018, Lavínia Araújo Gonçalves Rodrigues assumiu a direção, com os associados Julia Carolina de Lima e Mateus Gabriel Costa da Silva participando dos Camporis, Campunis, e Facecamp, fazendo muitos amigos e aprendendo muito do amor por Jesus, venha participar conosco, iriamos adorar te ter como amigo(A), sempre servindo a Deus com dedicação.
No ano de 2023 Mateus Gabriel Costa da Silva, esteve adiante da função de diretor, sendo seus associados Lavínia Araujo Gonçalves Rodrigues e Samuel Gonçalves da Silva, cumprindo todas as atividades do ano e levando Cristo com muita alegria para todas as crianças.
Atualmente, Samuel Gonçalves da Silva assumindo a diretoria e tendo consigo seus associados
Nosso clube é lindo, com histórias incríveis tendo marcado diferentes vidas, passamos por provações por sermos um instrumento para a proclamação do evangelho, todavia Deus sempre esteve e permanece conosco, portanto cremos que Ele tem um grande propósito na vida de cada membro do nosso ministério dos desbravadores e ainda pretendemos alcançar mais pessoas.
Falcões da Mantiqueira se mantém ativo a 12 anos, com as reuniões regulares acontecendo aos domingos, às 9:00 horas, no endereço R. Nardir Dias Molina, 366 - Parque dos Resedás II, São João da Boa Vista - SP, pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Aurora, localizada na R. Delvo Miguel dos Santos, 08 - Jardim Aurora São João da Boa Vista.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)