Club de Aventureros PEQUENAS ÁGUIAS
Associação Paulista Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENAS ÁGUIAS
PEQUENAS ÁGUIAS

PEQUENAS ÁGUIAS

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 9
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

20/03/2005 (19 AÑOS)


Región

REGIÃO 5 AVT JD. NOVO CAMPOS ELISEOS


Dirección

RUA MICHAEL ROBERT KAAN, 983 - JD. NOVO CAMPOS ELISEOS
CAMPINAS - SÃO PAULO
13060410


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para PEQUENAS ÁGUIAS






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

Em 2005 foi realizado a Escola Cristã de Férias, teve a presença de muitas crianças. Após o término foi começado um pequeno grupo na casa de uma irmã da igreja, que cedeu sua casa. O propósito de Deus estava iniciando, ao invés de adultos a presença predominante eram das crianças. E o que fazer?
Então visando atender as necessidades das crianças da igreja e da comunidade resolveram continuar o trabalho missionário, que foi muito bem aceito pela comunidade. Os líderes resolveram fundar um clube, cujo objetivo era evangelizar essas crianças e prepará-las para o futuro.
Começava na igreja do Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas – SP, o clube de Aventureiros Pequenas Águias. Aproximadamente 97% das crianças eram da “Árvore”, Alto do Ipaussurama, apenas duas crianças da igreja, Amanda e Rubinho e seus pais Celso e Sueli, Fernanda e Ricardo. Os primeiros diretores foram Renata Guimarães e Ivan Guimarães. Depois vieram Romano Oliveira e Zilda Lisboa.
Desde a sua fundação, o clube contou com a colaboração de algumas pessoas que amaram esse Ministério como essencial para propagar a obra de Deus através desses pequeninos e compreenderam os ensinamentos de Cristo quando disse ”deixai vir a mim as crianças, porque deles é o reino dos céus” e também como dizia o salmista Davi “Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando crescer não se desviará dele.”
Muitos passaram pelo clube, mas Zilda e Romano merecem um destaque especial porque sempre apoiaram o clube e lutaram para que não parassem as atividades.
Infelizmente o clube ficou desativado por alguns anos. Em 2015, eu e me esposo Carlos, fomos convidados a dirigir o clube. Experiência nenhuma, mas nossa filha estava em idade de estar no clube e resolvemos assumir o desafio. Zilda e Romano sempre estiveram nos apoiando.


Nesse ano começamos a formar um grupo pequeno, aos poucos fomos adaptando e aprendendo um pouquinho de como funcionava. Realizamos algumas atividades e lançamos um desafio para 2016 e Deus nos abençoou muito.
Clube de Aventureiros Pequenas Águias e assim também era nosso pequeno grupo. Mas com as bênçãos de Deus e juntos realizamos muitas coisas.
Em 2016 ativamos o Clube na ApaC, e fomos conhecendo mais de perto outros desafios. Às vezes era desesperador cumprir alguns pré-requisitos e nesses momentos surgia a coordenadora Elaine Teixeira, que sabiamente nos acalmava e orientava. O desespero ia amenizando e conseguíamos cumprir o prazo estipulado.
A primeira conquista foi lançada pelo SGC - Sistema de Gerenciamento de Clubes, onde tínhamos que registrar os dados do clube e de acordo com os itens preenchidos íamos adquirindo estrelas. Duas, três, quatro... cinco estrelas. O clube passou a ser classificado como CLUBE 05 ESTRELAS NO RANKING DA DIVISÃO SUL-AMERICANA. Que alegria para nós.
Precisávamos criar o grito de guerra e na reunião do dia 03/10 a Conselheira Jaqueline Rodrigues inspirada ficou fazendo algumas anotações e para nossa alegria neste dia surgia o grito de guerra do Clube Pequenas Águias.
”Pequenas Águias
Vamos nos aventurar
Levando o amor de Deus
Até Ele voltar!
Somos pequenos
Mas queremos vencer
Buscamos em Jesus Cristo
O poder!
Pequenas, Pequenas
Á...Á...Águias.”
Tínhamos o grito, mas como falar? Inspirada Graziela Oliveira começa o treinamento e é aprovado pelo clube.
Os desafios continuavam... Realizar as atividades do Ranking foi um grande desafio. O clube foi funcionando cada dia mais. Às vezes o desânimo aparecia, mas os pré-requisitos estavam quase completos. O clube estava ativo e Deus estava conosco dando sabedoria para resolver os problemas que surgiam.
Atividades em 2016:
• Dia do Aventureiro
• Participação da Comemoração do Dia do Aventureiro na Câmara de Campinas
• Classe Bíblica
• Visita ao lar dos idosos
• Visita a Crianças Carentes
• Escola Cristã de Férias
• Encontro Recreativo
• Desfile Cívico
• Olimpori
• Campanha Ecológica
• Culto de Ação de Graças
• Investidura de lenço, classes e especialidades
• Batismo de Aventureira
O resultado do Ranking 2016 foi uma bênção. Conseguimos conquistar o padrão Ouro, uma grande vitória para o Clube Pequenas Águias. Um ano abençoado por Deus.
Membros do Clube:
Adriana
Carlos Alberto do Carmo
Elaine
Gabriel
Graziela
Hillary
José
Karen Oliveira do Carmo
Kelly
Nerci Ap. de Oliveira do Carmo
Nicole
Maria de Lourdes
Patrícia
Vinícius
“...Somos pequenos
Mas queremos vencer
Buscamos em Jesus Cristo
O poder!”
Clube Pequenas Águias, por amor a Jesus, cumprir nossa missão!
Temos um grupo pequeno, mas graças a Deus temos cumprido os objetivos propostos. Aos poucos o clube está crescendo.

Desativado com autorização da coordenadora Priscila.
Clube ativado no dia 05/01/2023, após voto da comissão de nomeações do ano de 2022, diretora eleita Rosemary Aparecida Costa de Lima

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: pequenasaguias23@gmail.com

Teléfono de contacto: 19 981728810


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)