Club de Aventureros GUERREIROS DO CERRADO
Associação Paulista Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GUERREIROS DO CERRADO
GUERREIROS DO CERRADO

GUERREIROS DO CERRADO

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 15
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

25/03/2023 (1 AÑOS)


Región

REGIÃO 13 AVT JD. SÃO PEDRO


Dirección

RUA SÃO LUCAS, 537 - VILA SANTA FÉ
PIRASSUNUNGA - SÃO PAULO
13640-412


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube de Aventureiros Guerreiros do Cerrado após a sua fundação em 25/03/2023 focou em estabelecer sua diretoria e treina-la para o recebimento das crianças, contando com o Diretor Rodrigo Cordeiro da Silva e Diretora Associada Adrielle Fernanda Emerick Cordeiro da Silva, líderes investido de aventureiros, formou a seguinte equipe de diretoria: Juliana Silva Teixeira (Secretária); Elaine Lopes da Silva (Capelã); Estela Zanzarin Gonçalves (Tesoureira); Tânia Marisa dos Santos Moretto (Rede Familiar); Natália Camargo de Oliveira (Conselheira); Andreia Frota de Souza dos Santos (Conselheira); Fabio Carvalho Ferreira (Instrutor); Rodrigo Donizeti Fonseca (Instrutor), com a Diretoria formada e investida iniciamos nossas atividades em 20/05/2023 realizando o Dia Mundial dos Aventureiros, participamos do Instakids, semana do lenço, Projeto Samuel, Realizamos a Escola Cristã de Férias, Desfile Cívico de 07 de Setembro e participamos do XX AVENTURI APAC 2023 com um efetivo de 15 pessoas sendo 07 crianças.
Apesar de a igreja não ter recursos para ajudar no funcionamento do clube e as famílias dos Aventureiros também não terem condições financeiras, Deus nunca nos desamparou nessa jornada e conseguimos fazer muito além de nossas expectativas, além de participar de todos os eventos também conseguimos investir todas as crianças, conseguimos nossas camisas de atividades e estruturamos todo o clube, adquirindo um patrimônio aproximadamente de R$4.000,00 contando com armário, bandeiras, mastros, base dos mastros, escudo de madeira, machadinhas e todo material necessário de papelaria, esporte e saúde.
Realizamos projetos evangelísticos juntamente com a igreja apoiando os ministérios como o Projeto Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, Caminhada do Ministério da Mulher, Visita a Asilo e passeio ecológico.
Com todas essas ações o clube hoje é reconhecido no seu bairro e cidade, conseguindo parcerias como patrocino com o comercio do bairro e estabelecendo um bom relacionamento com a prefeitura, onde conseguimos a Escola Municipal Iran Rodrigues na cidade de Pirassununga-SP para realizarmos nossas reuniões regulares.
Criamos o Grito de Guerra do Clube, segue: Guerreirossss; Guerreiros do Cerrrado, Nascemos para brilhar; Para todo mundo a mensagem eu vou levar; Com Garra, Amor e Determinação; E a Bíblia como guia para cumprir nossa missão; Clube Guerreiro do Cerrado!
Segue a data e voto da formação do Novo Clube de Aventureiros da Igreja de Vl. Santa Fé, Distrito de Jd. São Pedro: GUERREIROS DO CERRADO.

Data da votação: 25/03/2023
N° do voto: 005/2023

A escolha deste nome se deve ao fato da nova sede do clube de aventureiros estar no bairro de Vila Sta Fé, Pirassununga -SP. As margens das entradas da Vila Sta Fé onde estão localizados a reserva biológica do cerrado de Emas (aproximadamente, 47°30'W e 22°02'S). A reserva de emas é praticamente a única área de cerrado que resta na região. Sendo assim, levar este nome no clube dos aventureiros é uma forma de homenagear e valorizar essa reserva ambiental que é tão importante para a fauna e flora local e que faz parte da identidade sócio histórica da comunidade.

Na Bíblia também compara nossa vida com uma batalha, quem ama Jesus está dentro de uma batalha espiritual e precisa da força de um guerreiro para vencer. Essa força é um dom de Deus que nos capacita para a guerra contra as forças do mal. Por isso o apóstolo Paulo enfatiza que os crentes devem tomar “toda a armadura de Deus”. Na Bíblia diz que estar vestido de toda a armadura de Deus significa estar fortalecido no Senhor e na força do seu poder (Efésios 6:10).
 Cinturão da verdade: Vestir o cinto da verdade é se vestir da verdade de Cristo;
 Couraça da justiça: A própria justiça de Cristo imputada no cristão;
 Calçados com o Evangelho da paz: O crente só pode lutar na batalha espiritual se tiver em paz com Deus através de Cristo;
 Escudo da fé: A plena confiança em Deus e em Sua Palavra é um escudo eficaz contra os ataques do inimigo;
 Capacete da salvação: O Cristão permanece firme nas promessas de Deus acerca da segurança eterna de sua salvação;
 Espada do Espírito: é a Palavra de Deus.
É somente por meio de ter uma vida de oração que o cristão pode estar devidamente equipado com a armadura de Deus e pronto para a guerra espiritual.