Club de Conquistadores Betel
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Betel
Betel

Betel

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 14
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

23/06/2018 (5 AÑOS)


Región

REGIÃO 02 - DESBRAVADORES


Dirección

R: ROMILDA PERRI DE CASTRO, 91 - JD. APURÁ
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04470-120


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Betel






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores é o segundo Clube que a Igreja de Jardim Apurá tem, o primeiro Clube se chamava Pedra Angular.
O Clube Betel começou aparecer no ano de 2018, mas não tão oficialmente, aos poucos ele foi crescendo. o diretor do Clube no Ano de 2018-2019 foi o irmão Clenilson.
No Ano de 2020, entrou o irmão Pedro, mas devido a pandemia, o clube ficou fechado durante 1 ano, no meio de 2021 o Clube Betel começou aparecer de novo, em apenas 4 meses o clube conseguiu completar a apostila, participar do campeonato de ordem unida, participar de um fogo do conselho, evento com os pais no parque do bairro. Finalizando assim o ano de 2021 como clube destaque.
Com um troféu e reconhecimento pelo esforço. o Clube já começou o ano de 2022 no gás, se planejando para ir para o campori de forma independente, acampadentro na igreja foi feito para preparo, pernoite em um terreno foi feito para testar as barracas, acampadentro interclubes foi realizado para ajudar a se preparar melhor para o Campori, antes do Campori tivemos um concurso de Orador Juvenil, onde depois de muito preparo uma de nossas desbravadoras conseguiu os representar pegando o segundo lugar na categoria de 13-15 anos.
No mês de abril o clube foi para o Campori da AP em Jaguariúna com 26 membros.
alcançou a pontuação de 5 estrelas no seu primeiro ano de Campori.
Mostrando a força e determinação dos desbravadores do clube.
após o retorno o Clube deu uma descansada e voltou com suas programações com as classes mas se planejando para fazer uma saída por mês, no mês de junho realizamos a saída para o pico do Jaraguá onde cumprimos alguns requisitos da apostila, no mês de julho realizamos a saída para o museu do instituto biológico e tivemos a participação do nosso distrital que ministrou uma especialidade para o clube