Club de Aventureros TOPÁZIO KIDS
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TOPÁZIO KIDS
TOPÁZIO KIDS

TOPÁZIO KIDS

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 6
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

08/05/2015 (8 AÑOS)


Región

REGIÃO 04 - AVENTUREIROS


Dirección

RUA EUZÉBIO COGHI, 1105 - PARELHEIROS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04890-070


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020

Foi fundado no ano de 2009, sendo a primeira diretora Noemi Guedes, que permaneceu na direção por 3 anos, 2009- 2011, iniciou com 10 crianças.
Em 2012, Claudineia Santos assumiu a direção, com uma diretoria de 4 pessoas, e 5 aventureiros, houve dificuldades pois toda a diretoria estava em fase inicial, mas com muita paciência e amor foi possível progredir, chegou ficar com até 25 aventureiros ativos no clube. Infelizmente com o passar do tempo, algumas pessoas saíram da direção e não deu para dar continuidade. Em 2014 o clube ficou inativo, e o clube de desbravadores também, a igreja sentiu um forte baque, pois sem clubes meio que a igreja fica 'sem alegria', as crianças começaram a cobrar muito pelo clube, diziam que tinham saudades.
Até que um pai de uma mão ajudadora se sentiu tocado devido sua filha, pois a mesma sempre foi aventureira e no momento estava 'parada', o sonho dela era passar para os desbravadores e após receber o lenço de líder. Isso bastou para ele levar adiante o desejo de se desenvolver e liderar os aventureiros, foi proposto pela comissão que então Raimundo Bringel assumisse o clube, houve uma certa resistência dos lideres presentes, mas após um tempo, chegaram ao entendimento de que realmente ele tinha o desejo de aprender e fazer parte desse ministério. Em 2015 foi aprovado então, Raimundo Bringel assume a direção do Topázio Kids, as atividades iniciaram em março, com 8 pessoas na diretoria, Raimundo Bringel, Claudineia Santos, Cleusdete, Vanessa, Maria de conceição, Juliana, Marcelo Queiroz e Edilene, e 13 aventureiros que com a graça de Deus foram investidas, foi um ano de aprendizado e trabalho.
Em 2016 a diretoria permaneceu a mesma, conseguimos levas á investidura 17 crianças, foi muito gratificante pelo fato de que a maioria das crianças do clube, eram de pais não adventista, podendo assim, termos a oportunidade de levar a mensagem a seus lares.
No ano de 2017 ainda com a mesma diretoria, estávamos conseguindo nos organizar para ir ao aventuri, uma história de coragem, neste ano nossa diretoria já estava um pouco menor, porém o número de aventureiros, maior, foi realmente muito corrido para todos mas com a graça de Deus tudo correu bem, estávamos com 24 crianças.
Para o aventuri fomos com 10 aventureiros e 3 diretoria, foi muito gratificante, pois conseguimos cumprir todos os requisitos, as crianças amaram tudo, Deus guiou todos os passos para que tudo se encaminhasse bem.
Em 2018 nossa diretoria ganha novos integrantes: Davi, Dani, Amanda e Marcos, chegaram para complementar a diretoria formada por, Raimundo Bringel, Claudineia Santos, Cleusdete e Maria da Conceição. Mais uma vez nos preparamos e conseguimos levar os aventureiros para o aventuri história de milagres, foram 8 aventureiros e 4 diretoria.
Em 2019, infelizmente alguns membros da diretoria saíram, mas com muita dedicação nós conseguimos participar das atividades proporcionadas pela associação. Atualmente estamos com 23 membros no geral. E mais uma vez nos preparamos e participamos aventuri Coroa da Fé.
No ano de 2020 fizemos tantos planos, mas infelizmente houve uma pandemia, que nos impediu de realizar atividades presenciais com as crianças. Graças a Deus, existe a tecnologia, que nos possibilita mantermos contato com nossos pequenos.
Em 2021 a pandemia continuou, mas seguindo todos os protocolos de saúde e com a autorização da UCB, conseguimos seguir com as atividades presenciais.
Em 2022 fizemos vários planos e com a população sendo vacinada e o clube podendo retomar suas atividades presenciais. Esse ano foi um ano de grandes emoções, tivemos 8 crianças ao decorrer do ano. Foi também o ano do XXIV Aventuri da paulistana em que a diretora Amanda levou o clube para prestigiar e participar do evento. Foi um ano de muitas emoções como investiduras, admissões e acima de tudo mostrando Jesus para os pequeninos. E foi também nessa esperança de ensinar Jesus às crianças que um deles reacendeu a chama de em breve volta do nosso senhor, para Ele enxugar dos nossos olhos toda lágrima e reencontrar nosso Lorenzo.
Por fim foi o último ano da diretora Amanda liderando os aventureiros, deixando o cargo de diretora e recebendo a missão de continuar o trabalho, mas dessa vez como distrital. O clube então, nesse ano de 2023 está tendo Pedro Andrade, anteriormente diretor associado, como diretor, e tendo a certeza que o Criador estará regendo seus passos e o usando para alcançar cada vez mais famílias.