Club de Aventureros Tamandaré Kids
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Tamandaré Kids
Tamandaré Kids

Tamandaré Kids

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 6
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

25/03/2015 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO 02 - AVENTUREIROS


Dirección

R. DO JORNAL DO COMERCIO, 67 - VILA JOANIZA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04429140


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE DOS AVENTUREIROS
TAMANDARÉ

Sentiu se a necessidade de programação para os pequenos, pois eles viam os desbravadores mais ainda não tinham idade suficiente para as atividades deles. Cidade Ademar tinha um clube bem organizado e de muito tempo, foi então que a Terezinha, regional da época, decidiu iniciar o clube da Vila Joaniza.
No dia 21 de novembro de 2004 a primeira direção do Clube de Aventureiros chamava-se Cisnei Branco, Tereza era a diretora e Edson o diretor associado, Patrícia como conselheira de unidade e Jucilene como instrutora. O clube contava com 6 crianças: Carolina, Gustavo, Yasmim, Vitória, Isabela e Giovana.
Logo após, a segunda diretora do clube foi Lúcia Asnuth ( em memória) no dia 26/11/2005, que permaneceu nesse cargo por muitos anos. A Regional era Luciene em seguida a terceira diretora foi a Bruna, nessa época as crianças presentes eram: Felipe Rocha, Felipe Stawinski, Ana Cláudia, Vinícius, João Paulo, João Pedro e Danilo isso foi no ano de 2010.
Depois dessa época o clube encerrou as atividades por um longo período retornando apenas no ano de 2016. No dia 21/04/2016 foi nomeada como diretora do clube Cisnei Branco Bruna Alves de Souza Oliveira. O nome Cisnei Branco foi escolhido porque assim como no clube dos Desbravadores da igreja é o nome de uma embarcação de Guerra (Almirante Tamandaré), Cisnei Branco também é uma embarcação da marinha do Brasil um navio veleiro, que exerce funções diplomáticas e de relações públicas. A sua missão é de representar o Brasil em eventos náuticos nacionais e internacionais, divulgar a mentalidade marítima na sociedade civil e preservar as tradições navais. Ocasionalmente é utilizado como navio escola.
No ano de 2016, o nome do clube foi mudado para Tamandaré Kids com a direção da Bruna no dia 03/06/2017 a diretora Bruna renunciou o seu cargo e quem está no seu lugar hoje é Kleber Vieira Nunes da Silva e conta coma a equipe formada por Zenilda Diretora Associada, Gabriel Conselheiro, Tainá Conselheira e Andreia Secretária. E 11 crianças: Eshiley, Juliana, Victor, Guilherme, Letícia, Manuella, Melissa, Ellen, Rafael, Laura Pyetra e Ryan.
No ano de 2018 Kleber foi o Diretor do Clube com a seguinte diretoria: Zenilda – Vice Diretora, Joice – Tesouraria, Andreia – Secretária, Gabriel, Taciana e Thainá Conselheiros e E 11 crianças: Eshiley, Juliana, Victor, Guilherme, Letícia, Manuella, Melissa, Ellen, Rafael, Laura Pyetra e Ryan.
No ano de 2019 a Diretora é a Zenilda, Andreia Vice-Diretora e Secretária, Joice – Tesoureira, Gabriel, Taciana e Macilene – Conselheiros e E 15 crianças: Eshiley, Victor Almeida, Victor Esquivel, Ana Beatriz, Fernanda, Camila, Guilherme, Letícia, Manuella, Melissa, Davi, Gabriel, Yasmin, Rafael, Ryan. Conquistamos o troféu 5 estrelas no Aventuri.