Club de Conquistadores ESPERANÇA
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESPERANÇA
ESPERANÇA

ESPERANÇA

Conquistadores

  • Miembros 5
  • Directiva 11
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

15/11/2015 (8 AÑOS)


Región

REGIÃO 07 - DESBRAVADORES


Dirección

R. LENITA, 622 - PARQUE DOS CAMARGOS
BARUERI - SÃO PAULO
06436-150


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018

HISTÓRICO DO CLUBE DESBRAVADORES ESPERANÇA
Igreja Jardim Santa Mônica Distrito Silveira 7º Região AP/UCB


O clube esperança passou a existir dia 15 de Novembro de 2015, sendo diretor Adelcio Ramos, juntamente com sua equipe Lindoilson, Flavia, Amanda, Rosana e Débora.
Em 2015 começamos nossas atividades e a conquistar meninos e meninas de 10 a 15 anos para serem nossos desbravadores,confiança dos pais e da igreja local foi crescendo e ter a certeza de ter um clube de desbravadores em nossa igreja do Santa Monica do distrito Silveira era real. Começamos fazer trabalhos na comunidade e evangelísticos com apoio do clube Luzeiro campestre e apoio distrital Jane F.
- 2016: Começamos com desafio de irmos para o campori da Associação Paulistana em Ibiúna local São Silvestre, começamos fazer os trabalhos comunitários e evangelísticos, e nosso clube foi crescendo e mostrando seu valor.
Neste mesmo ano escolhemos o nome para nosso clube, e decidimos que o nosso clube se chamaria clube desbravadores ESPERANÇA, nosso objetivos e propósitos eram tudo baseado em ESPERANÇA, e com a aprovação de todos e da Associação Paulistana, escolhemos nosso logo baseado na Esperança em Cristo Jesus, que aos Pés de Jesus iríamos alcançar o que quisermos com nossos adolescentes, batismos, projetos, patrimônio e não foi diferente, tudo começou a caminhar e o nosso clube foi crescendo até que fomos alem, ir em nosso primeiro campori da AP, neste mesmo ano trabalhamos e tivemos ESPERANÇA, que iríamos ao campori mesmo que o padrão fosse participação, e pela dedicação que foi maior que a vontade de só participar, participamos e cumprimos com os requisitos, ganhamos e voltamos com padrão que nós não os esperávamos o maior padrão do campori o PLUS, uma alegria imensa cheio de emoções com nossos adolescentes, não víamos a hora de chegar em nossas casas e na nossa igreja para mostrar nosso troféu e nosso padrão PLUS.
- 2017: Continuamos firmes e fortes, mas tivemos que montar uma nova equipe para nosso clube, porque alguns tinham saídos do clube porque não acreditava que nosso clube não iria para o próximo campori que seria o campori da UCB em Barretos deste mesmo ano de 2017. Com apoio distrital e do clube Luzeiro campestre começamos a trabalhar, começando estruturar a equipe do clube esperança, mantendo o diretor Adelcio e com os demais na equipe, Jane Fernandes, Erica Dias, Lindoilson (Robson), Rosana, Anderson, Felipe Amorim e Adriana, e Fomos para Luta e com a Esperança que iríamos ao campori da UCB e não deixar nosso clube morrer mas dá continuidade ao trabalho de Deus através do nossos meninos e meninas.
Ano de 2017 tivemos muitas atividades e realizaçoes, fomos ao campori da UCB em Barretos e tiramos o Padrão Maximo OURO, e foi um ano cheio de bençãos e festa de 2 anos com clube Esperança.
- 2018: Começamos a todo vapor nos preparando um ano cheio de desafios para serem conquistados, começamos com a mudança direção para dar mais apoio ao clube Esperança, Diretora Jane Fernandes e seus associados; Adelcio, Amanda, Taliane, e nossos desbravadores estão muito empolgados pq tivemos o previlegio de entrar nas vagas tão concorridas para campori DSA em Barretos, e já estamos preparando para campori da AP em Americana em julho deste ano. Deus nos abençoe e nos ajude com todos nossos projetos.

2019 - Diretor: Felipe Amorim
Novo escudo e grito de guerra.
Nosso lema é: Cumprindo a missão
Siga nosso instagram @Clube.EPRC
Ultima Atualização: 01/05/2022