Club de Conquistadores Epsylon
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Epsylon
Epsylon

Epsylon

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

30/08/2003 (15 AÑOS)


Región

REGIÃO 02 - DESBRAVADORES


Dirección

RUA DR. JOSÉ SILVIO DE CAMARGO, 2400 - SETE PRAIAS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
044760070


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube de Desbravadores Epsylon. Começou a sua historia no ano de 2003. Teve sua fundação no dia 30.08.2003 na Iasd Sete praias. Tendo como sua primeira diretora Lena. O clube Epsylon foi muito destacado naquele tempo principalmente na comunidade e até outros clube. Com os anos o clube conquistou muitos prêmios e participou de muito eventos sendo eles: Atividades missionárias, campeonatos de ordem unida, Acampamentos e Campori.
No ano de 2006 foi definido um novo diretor para clube que seria Admilton Rodrigues conhecido como tinho, um dos diretores mais conhecido do nosso clube por ter uma boa liderança com o clube naquele tempo. Assim ficou até o final de 2007.
Infelizmente no ano de 2008 o clube foi fechado por não ter um líder para comandar o clube.
O clube ficou fechado até o começo de 2009. Tendo um novo diretor sendo ele Adailton Gomes conhecido como tio dal. Também um dos diretores mais conhecido do nosso clube. Por ser um líder generoso e muito brincalhão e também por consuigui leva o clube nos eventos mais falado pelos jovens naquela época sendo eles: Campori da APS " ESCALADA RADICAL" e o campori da UCB "GRITO DA VITORIA".
Com o decorrer da nossa história contamos com mais líderes que fizeram uma linda história para o nosso clube
No ano de 2017 o clube desânimo, por vários motivos e com isso a diretoria foi saindo. E quase ia sendo fechado até que um simples adolescente de 16 anos tomo a frente o clube com um único objetivo ajudar o seu clube a não ser fechado e consegui um líder. E Deus foi tão bom que ele consegui ajudar a reerguer o clube. E esse garoto se chama Vitor. Com ajuda desse adolescente o clube retorno suas atividades com uma nova líder, uma nova diretoria e uma nova geração de Desbravadores. Hoje o clube está no comando da nova diretora Geiza nunes, o clube funciona aos sábados e domingos. E contamos com mais de 20 Desbravadores.