Club de Conquistadores ÁGUIAS DE MARÇAL
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club ÁGUIAS DE MARÇAL
ÁGUIAS DE MARÇAL

ÁGUIAS DE MARÇAL

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 18
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

06/03/2015 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO 09 - DESBRAVADORES


Dirección

R. NEUZA DOMINGOS N. DE VASCONCELOS, 253 - JARDIM ROSEMARY
ITAPEVI - SÃO PAULO
06657-140


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Clube de Desbravadores, departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jd Rosemary. O clube fundado por Carlos Troncoso,teve também Alex,Evandro, Solange, Felipe, Pedro, Victor como diretores,e hoje é dirigido pela Viviane. Nosso nome é em homenagem ao lìder e Regional da 3° região da paulistana Marçal, que morreu afogado enquanto salvava um desbravador.Grande herói, Águias éra o animal que ele mais gostava. Como o clube era pertencente á um grupo(igreja com tendência á ampliação de menmbros)á falta de estrutura incomodava,mais nunca foi um impecíclio para nos atrapalhar.Os acampamentos rusticos sempre frequentes,treinaram os desbravadores(hoje jovens)com a maior garra.Em 2003 o Águias de Marçal,participou do Cross,um evento de muita ralão,e logo mais,no campori veio uma "baixa",com a troca de diretores,a forma de trabalhar mudou um pouco e veio o primeiro padrão prata.Carlos Troncoso o fundador,infelizmente soufreu uma doença grave,e faleceu.O clube fez uma homenagen frente ao hospital com a fanfarra,tudo muito bonito.Alex,o diretor que assumira em 2003,mais ficou apenas aquele ano,porque uma nova fase começara,Evandro assumiu em 2004.

"Junto" a Mendes e Solange,e uma nova safra de desbravadores surgira.E essa safra teve o seu primeiro acampamento na mata da SABESP(mata fechada)e ali eles aprenderam que no Águias a coisa é séria!Nesse ano o clube participou também do extinto evento,Inter unidades,segunda edição,um evento feito no litoral que clocava tudo o que foi aprendido com a unidade durante alguns meses,em prática.
2005,o diretor muda,mais o ritimo não.Solange assume o cargo e de cara marcamos uma passeata,influenciando as pessoas a não fumarem,nossa fanfarra e alguns outros clubes rodaram as principais ruas do centro comercial de Itapevi e a mensagem foi passa!Depois vem o campori Coragem a toda prova,que abordava o tema de coragem e fidelidade,e vem também o segundo ouro seguido!
2006,o clube participa da feira de desbravadores e aventureiros,um evento que insentiva clubes a terem idéias de produtos criativeis e vende-los depois,o Águias se saiu muito bem.Na entrega do padrão,o clube havia sido informado que recebeu prata,e voltamos com esse pensamento pra casa,mais depois de umas semanas,a contagem foi refeita e na verdade,o Águias de Marçal é ouro.No campori Palavra viva,um dos mais queridos por desbravadores que foram,foi abordado o tema"biblia"onde foi incentivado desbravadores a lerem a biblia,e realmente,um dos melhores camporis da paulistana,e o padrão?OURO!
2007.Chega o ano em que o clube Águias de Marçal,participa do "maior"evento de sua história,o campori da UCB,que foi realizado em Barretos,evento onde o nosso LÍDER MASTER Mendes,passa á LÍDER MASTER AVANÇADO,o unico até então da 4°região da paulistana!Quase 15 mil pessoas,com um só intuito,buscar Jesus,o padrão,não era o importante ali,e em nenhum campori,o importante é saber que estamos seguindo Jesus,mais para variar,o padrão foi OURO!
2008,campori Raizes,o primeiro campori que foi realizado ali então batizado por "Camping José Silvestri"em homenagem a um LÍDER de desbravador.
Mais um bom campori em que conhecemos muitas pessoas e estudamos nossas raizes adventistas.E pra ficar na história,o padrão foi OURO!
2009,um dos melhores campori da paulistana,evento que marcou a despedida do pastor José Venefrides que ficara anos com os desbravadores da região,evento magnifico que ouve até uma santa ceia na noite de sábado desse campori,e claro nosso novo padrão OURO é dedicado ao pastor Venefrides,homem inspirado por Deus,em que Deus o usou para tocar nosso coração muitas vezes.
2010.José Ciribelli,assumi o cargo de departamental de Jovens e dirigem o curso básico de liderança e diretoria,onde pra muitos membros do clube Águias de Marçal era seu primeiro evento como não sendo desbravador,aqueles desbravadores de 2004,passavam á diretoria e pra todos aqueles,tudo começava de novo.Veio o campori Embaixadores da Esperança,o primeiro do pastor Ciribelli,se saiu bem o pastor fez um evento empolgante.e o padrão do Águias.OURO.E o padrão do ranking anual 2009 e 2010 o clube também conquista o OURO!
2011,chegamos aqui com muita luta e garra,com problemas também infelizmente,mais sempre entregamos nas mãos de Deus tudo o que fizemos e estamos seguindo o protocolo,levando a mensagem do advento a todos em nossa geração.Na verdade o ouro em um campori é apenas motivação,poder conhecer Jesus é o mais incrivel.
2012- Devido a Problemas de saúde Solange preciso se afastar do Clube e se filho Felipe Mendes assumiu o Clube com dificuldade mais encerrou o ano mais não quis continuar com o desafio.
2013- Outro diretor entra no Clube o Victor Santos e com muitas dificuldades e desafios encerrou o ano.
2014- Comissão da Igreja coloca Viviane Araujo como diretora, Tatiane Alves e Rodrigo Santos como Diretores Associados e começando quase do zero começaram a resgatar confiança dos desbravadores e diretoria.
Pra mostrar o trabalho realizaram primeiro acampamento no Sítio Alessandra tivemos muita chuva mais eles se divertiram e aceitaram desafio.
Conseguiram com a igreja trabalha-se juntos e conseguiram equipar o Clube comprando fogão.
Fomos para Campori Último Desafio conseguiram levar 85% do Clube e com ajuda.De todos alcançamos o Padrão Ouro. Ver os olhos deles brilhando foi maravilhoso mais tínhamos outro desafio Coquista das Classes para muitos era primeira experiência e Gracas a Deus todos conqiistaram a Classe Regular e 80% Classe Avançada. Encerramos o ano felizes pois alcançamos objetivos.
2015- Diretoria permaneceu a mesma e tínhamos desafio ja no começo do Ano comprar barraca pois as nossas ja não aguentava mais.
E lançamos o desafio a igreja e ela abraçou em 4 meses compramos as barracas que era necessário.
Para iniciar as atividades do Clube realizamos um Acampamento de Recreação e cumprir alguns requisitos do Cartão foi no Sítio Canaã em Caucaia muito bom. E com muito esforço e ajuda da igreja fomos para o Campori Princípios muito bom e dela saímos com o Padrão Ouro Plus ficamos radiantes.
Neste ano o Clube ajudou a Igreja na Distribuição de livros, Revolta de alimentos, Batismo, Passeata Contra Violência.
Foi um ano muito bom.
Neste Ano 2016 a diretoria tem reforço na com novos secretarias, instrutores e conselheiros e membros novos muitos desafios pela frente.
Uma pequena atualização a latitude e longitude estão erradas
latitude:-23.5528165
longitude:-46.9337452