Club de Conquistadores Soldados de Cristo
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Soldados de Cristo
Soldados de Cristo

Soldados de Cristo

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 24
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

22/09/1984 (35 AÑOS)


Región

REGIÃO 01 - DESBRAVADORES


Dirección

R. JOSÉ SOUZA E AZEVEDO, 355 - PQ. BRISTOL
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04193-040


Reunión principal

DOMINGO
08:45:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Em maio de 1984, a comissão da Igreja Adventista do Sétimo de Dia de Parque Bristol se reuniu e todos os seus membros tomaram a decisão de formar um Clube de Desbravadores.

As providências começaram a ser tomadas. No decorrer desse processo, o nosso irmão Luiz Carlos Domingues teve uma inspiração de Deus para nomear o nosso clube de Soldados de Cristo, nome esse que é conhecido em nossa Associação Paulistana até hoje.

No dia 22 de setembro, do mesmo ano, o Clube Soldados de Cristo teve suas portas abertas e foi inaugurado com uma grande festa.

Conseguimos separara duas unidades uma feminina com o nome “PANDA” e a outra masculina com o nome “COBRAS”.

No decorrer dos anos tivemos na liderança do nosso clube os seguintes diretores: Marcelo Notaro, Sandro Rogério, Priscila Alves, Valdir Crescêncio, Dayse Alves, Rodrigo Baldibia e Rodrigo Crescêncio.

Surgiram outras unidades com o passar dos anos, e são elas: LOBOS, URSOS, PANTERAS, COALAS, LARGATO DE RUFOS, SUSSUARANAS, VIÚVA-NEGRAS E TIGRESAS. Mas as únicas unidades que hoje dão continuidade na história do clube são: URSOS E TIGRESAS (Houve junção das duas unidades femininas Panteras, Coalas.)

Durante 7 anos trabalhamos na divisão entre meninos e meninas para que os membros pudessem se socializar entre eles criando então as unidades masculina Espartanos conduzida pelo diretor ass. Hector Gonzalez e Tigresas conduzida pela diretora ass. Ketlen Crescêncio. Dentro dessa divisão abordamos assuntos relacionados e específicos pra cada grupo deixando os desbravadores mais próximos e a vontade.

Hoje o nosso clube tem o prazer de mostrar o propósito para o qual foi fundado na região do Parque Bristol.

O nosso maior prazer é continuar levando a mensagem a todo o mundo em nossa geração.