Club de Aventureros Pequena Águia Real
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequena Águia Real
Pequena Águia Real

Pequena Águia Real

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 14
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

27/04/2021 (2 AÑOS)


Región

IEMS AVT


Dirección

AV. SÃO PAULO, 361 - CENTRO
TRÊS BARRAS DO PARANÁ - PARANÁ
85485000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Pequena Águia Real






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

No de recorrer do ano de 2019 foram feitos vários reuniões de planejamentos para a abertura do clube de aventureiros em Três Barras do Paraná, a igreja já possuía um Clube de Desbravadores Águia Real, porem a igreja percebeu que tinha crianças que queriam participar, mas ainda não tinham idade para fazer parte do clube de desbravador.
Observando como desbravador realizava suas atividades na cidade nasceu o desejo no coração das nossas crianças e adultos para abertura do Clube de Aventureiro, partir deste momento começaram os seus planejamentos para abertura do clube e aventureiros durante o ano de 2019.
Também inúmeras reuniões e planejamentos, a igreja sempre esteve envolvida nos planejamentos sobre a abertura, entre as sugestões de nomes para administração do clube também a escolha de nome do clube ocorreu em um programa especial da igreja onde foram apresentadas algumas sugestões de nome, do qual em voto unânime ocorreu à escolha do nome Pequena Área Real que vem de uma derivação do clube Desbravador Águia Real que existe desde 2014.
Porém antes do registro oficial para a abertura oficial na Associação Oeste Paranaense (AOP) o inicio das atividades precisou ser adiada por conta da pandemia e as atividades que estavam previstas para início de Fevereiro 2020 foram suspensas e não foi possível fazer inscrições das crianças no clube Aventureiro.
Visto que não era possível iniciar as atividades do clube no ano de 2020, a equipe administrativa do clube inicial do trabalho para arrecadar fundos para a compra do uniformes e de materiais pedagógicos para assim que possível iniciar os trabalhos, que só foi possível no ano seguinte, especificamente na data de 4 (quatro) de abril de 2021 onde foi oficialmente criado o Clube De Aventureiros Pequena Águia Real no sistema (SGC), embora as reuniões forem feitas de forma especial e seguindo os cuidados que o protocolo de segurança exigia, para ser possível iniciar as atividades. em julho de 2021 a diretoria do clube participou do primeira treinamento, porem foi no dia 31(trinta e um) de agosto de 2021 que ocorreu a primeira Cerimonia de Admissão em lenço do clube pequena agua onde foram admitido 10 membros do clube entre diretorias e aventureiros.
Depois desse dia tão especial dia nossas reuniões foram mais frequente e regular tivemos nosso primeiro acompanhamento em outubro, onde podemos proporcionar a nossos Aventureiros momentos de estudo, descontração em meio à natureza e momentos entre família.
No dia 12 (doze) de novembro de 2021 nosso primeiro e tão aguardado Aventuri (Congressori), realizado na cidade de Cascavel. Este ano o nosso Clube está completando um ano, continuamos as nossas atividades regulares reuniões e visitas, trabalhos sociais, e buscando estarmos integrando nossos aventureiros à natureza e estarem sempre disposto a ajudar, com a graça de Deus estamos trabalhando dispostos a ajudando crianças as suas famílias no aprendizado da palavra de Deus, desenvolvimento espiritual, mental, social e físico dos nossos aventureiros.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: pequenaguiareal@gmail.com

Teléfono de contacto: (45)991166145


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)