Club de Aventureros MENSAGEIROS KIDS
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MENSAGEIROS KIDS
MENSAGEIROS KIDS

MENSAGEIROS KIDS

Aventureros

  • Miembros 17
  • Directiva 11
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

06/03/2017 (7 AÑOS)


Región

PARQUE VITÓRIA RÉGIA AVT


Dirección

RUA PAULINO FONTANA 1741 - PARQUE VITÓRIA REGIA
UMUARAMA - PARANÁ
87506-461


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube de Aventureiros Mensageiros Kids de Umuarama, do distrito do Parque Vitória Régia, iniciou suas atividades no dia 06/03/2017, sob direção de Keylla Cipriano, com o intuito de trazer mais pessoas, evangelizar as famílias que precsiam de Deus e que não tem o conhecimento das maravilhas que ele faz em nossa vida.
O nome do Clube não foi difícil, já que o nome do Clube de Desbravadores é Mensageiros, queríamos algo que não fugisse muito e que identificasse nossos pequenos, por isso Mensageiros Kids.
Com essa idéia de formar um clube em nossa igreja, várias pessoas se posicionaram e abraçaram esse lindo projeto juntamente com a Diretora Keylla.
Com a equipe montada, nosso planejamento e orçamento votados na comissão fomos avante com nossa obra! A equipe estava em treinamento e um foi aprendendo com o outro, ajudando-nos mutuamente, tendo novas experiẽncias e claro, colocando Deus em primeiro lugar. Deus nos abençoou com sabedoria, paciẽncia e nos preparou para ultrapassar obstáculos e provações nos preparando para nosso primeiro Aventuri em 2017.
Enfim, chegou nosso tão sonhado Aventuri, foi muito bom organizar, montar nosso portal, participar dos eventos e a cada sorriso de nossas crianças tivemos a certeza de que estávamos aprendendo mais de Deus e das maravilhas do Seu amor por nós. Nossa primeira premiação, como primeiro lugar, foi a Organização da Pasta. Saímos do aventuri realizados e prontos para o próximo.

2018 iniciou com uma nova direção com Edna Cavalcante. Diretora animada, objetiva e com várias ideias para o novo ano. Com o Planejamento e Orçamento do clube votados pela comissão da igreja damos início a mais um ano aprendendo, aperfeiçoando e fazendo tudo para glória de Deus.
Agradecemos ao nosso Deus por nos permitir participar do Aventuri do ano de 2018, por todos projetos relalizados, por nos fortalecer e conduzir nesse ano. Nossa equipe estava assim formada: Edna, Miriam, Thainara, Gilberto, Ligia, Leila, Eteliane, Niuza, Sebastião, Idinéia.

2020 se iniciou sob nova direção no Clube Mensageiros Kids. Miriam Marques Xavier assumiu como Diretora, Ligia de Oliveira Neves como Secretária e Diretora Associada, Sebastião da Silva como Conselheiro e Ancião, José Edes Neves como Conselheiro e Capelão, Ricardo Filipe como Conselheiro, Leila Militão Paixão como Conselheira, Antônio José Araújo como Conselheiro e Fabiana Araújo como Conselheira. Com nossa equipe formada tivemos nosso 1º Acampamento de Liderança na Chácara Biudes, em Umuarama nos dia 15 e 16 de Fevereiro, onde aumentamos em conhecimento e tivemos vários treinamentos como: 1ºs socorros, Ordem Unida Básica, Fogueiras, Como passar Classes e Especialidades e Como funciona o clube de Aventureiros. Nossos instrutores foram: Margarete Lago, Jader, Jailton, Tiago, Ligia Neves e nossa Coordenadora de Regionais Grazy. Nossa regional Ísis também compareceu ao nosso evento. Ainda em fevereiro distribuímos convites no dia 22 no entorno da igreja para crianças entre 6 e 9 anos virem conhecer nosso clube no dia 29, quando tivemos uma programação toda especial com cama elástica e stands onde demonstramos aos convidados nossas atividades: acampamentos, classes e especialidades, brincadeiras além de abrir nossas inscrições para o ano de 2020. dia 07 de março tivemos nossa primeira reunião oficial do clube, todos nossos aventureiros estavam presentes e demos início ás classes e especialidades do ano. Também fizemos uma reunião com os pais onde explicamos nosso planejamento e metas para o ano vigente. No dia 20 de março o Brasil entrou em isolamento social, paramos com nossas atividades presenciais e não tivemos reuniões no mês de Abril. Em Maio, no dia 09 fizemos nossa primeira transmissão pelo Facebook, trabalhamos a especialidade de Segurança nas Estradas com nossos aventureiros de modo online. No sábado seguinte fizemos outra transmissão onde passamos a especialidade de doenças Contagiosas. Estamos nos reinventando como clube enquanto nossas reuniões não puderem ser de forma presencial, mas a distância.
Ao todo fizemos cinco especialidades com nossos aventureiros de forma online durante as lives que fizemos aos sábados a tarde. Também realizamos a classe Bíblica de forma diferente, gravando com nossos colaboradores os vídeos da mesma que tinha por tema os Aventuronautas. Gravamos e apresentamos os 13 estudos com a participação do Pr. Alexandre Matos nos dois estudos finais para fazer o fechamento. Tivemos o batismo de um aventureiro, Luidy, que se entregou aos pés de Cristo. Estamos em 2020 com 20 membros no clube
Encerramos 2020 de forma virtual e presencial entregando uma lembrança a cada aventureiro em sua casa.
O Clube de Aventureiros Mensageiros Kids nesse ano de 2021 ainda começa suas atividades com a diretoria em meio a pandemia de Enfrentamento ao Corona Vírus que se iniciou em Março de 2020 e não nos permitiu fazer reuniões presenciais. Em março de 2021 tivemos um forte aumento de casos de covid-19 na cidade de Umuarama o que nos impossibilitou de retornar as atividades do clube nesse mês. Mas em Abril, fizemos o drive tru das lembrancinhas de Páscoa, onde nossos aventureiros puderam buscar sua lembrancinha e tirar fotos com a diretoria. No dia 17/04/2021 tivemos nossa primeira reunião presencial onde nossos aventureiros puderam rever os amiguinhos e nessa reunião demos início a especialidade de Amigo de Jesus.